http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Scans e entrevistas

20:27 Por redação TeenStars, de Matt

Cam Gigandet e Taylor Lautner estão na lista de celebridades que irão estourar em 2009 feita pelo The Daily Beast. Nosso Jacob e James foram listados juntos com outras estrelas como Olivia Wilde (House), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Saoirse Ronan (Desejo & Reparação). Para verem a lista completa cliquem aqui.

A Catarina Dorighetto nos enviou novamente vários scans das revistas internacionais Bravo German, InStyle e Screen Magazine. Todas essas vocês conferem clicando nas miniaturas abaixo. Obrigada novamente, Catarina!


O site brasileiro Omelete publicou uma pequena nota sobre Dakota Fanning em Lua Nova. Cliquem aqui para ver.

Ainda sobre Dakota e Lua Nova o site Acess Hollywood está com uma entrevista onde ela fala sobre suas possibilidades de entrar para o elenco como Jane, sobre Kristen e Rob e sobre a reunião que ela teve com o diretor. Não deixem de assistir clicando aqui.

E o FaceinHole está com outra foto de Crepúsculo. Agora as garotas podem colocar seu rosto no poster do filme e ficar coladinha a RPattz. É só clicar aqui e seguir as instruções.

O que vocês achariam se Kristen apresentasse um dos Oscar? O Fashion Week Daily postou um artigo que comenta que Kristen foi umas das atrizes chamadas para apresentar um dos prêmios.

Nós ouvimos de fontes internas (tirem nota, designers!) que a chamada foi para Keira Knightley, Kate Beckinsale, Reese Withersoon, Gwyneth Paltrow, Kristen Stewart, e Jennifer Aniston

O site TwilightMoms traz notícias sobre as filmagens de Lua Nova. Uma das Moms trabalha em produção de cinema e disse que o inicio das gravações de Lua Nova será dia 16 de Março.

O Portal Rock Online está com uma promoção exclusiva. Não deixem de conferir clicando aqui .

Fonte: Twilight Team // Adaptação: TeenStars

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Scans e entrevistas"

Contador

Contador de visitas