http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Crepúsculo no MovieBox

20:23 Por redação TeenStars, de Matt

A Catarina Dorighetto nos enviou fotos das revistas Sci-FI e Chiques e Famosos (Edição especial de cinema). Ambas as revistas trazem matérias sobre Crepúsculo e a Chique e Famosos traz um poster com uma foto do filme. Confiram as fotos clicando nas miniaturas abaixo. Obrigada, Catarina!


Tony, do Acess Hollywood , escreveu um artigo sobre um encontro interessante que ele teve com seu amigo quando estavam voltando do festival de Sundance. Leiam a tradução aqui.

O site Amazon já está fazendo pré-venda do DVD especial de Crepúsculo para o Reino Unido, que possui uma capa diferente da versão americana. Confiram aqui.

A Clara Combat nos avisou que o programa MovieBox, do Telecine, está com um espcial exclusivo sobre Crepúsculo. O especial contém entrevistas com Stephenie Meyer, Kristen Stweart e algumas revelações por Robert Pattinson. Não deixem de conferir abaixo.

Foram adicionadas a nossa galeria novas fotos promocionais do filme que Kristen estrela, The Yellow Handkerchief. Cliquem aqui para ver.

Fonte: Twilight Team // Adaptação: TeenStars News

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Crepúsculo no MovieBox"

Contador

Contador de visitas