http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

DANIEL RADCLIFFE FALA DE ROBERT + ENQUETE!

11:46 Por redação TeenStars, de Matt
O site Daily Beast postou um artigo com o ator Daneil Radcliffe (Harry Potter), onde ele comenta sobre Robert:

Você entrou com contato com seu co-estrela de Harry Potter e a Ordem de Fenix - Robert Pattinson - para lhe dar algum conselho sobre sua fama repentina por causa dos filmes de Crepúsculo? Ele já disse que se as garotas tivessem que escolher entre ele e você, elas te escolheriam sempre.
Eu não tenho o número dele, então não falei com ele. Mas eu posso com segurança dizer que ele está insistindo que as garotas escolheriam a mim em vez dele, elas não escolheriam. Ele é bem mais bonito e pode ser muito mais charmoso. E ele ele pode fazer aquela coisa de ser quente e sexy.

Você é sexy, Daniel. Qual é, ganhe isso.
E não posso!

Ainda em Equus você tem uma cena de nudez a cada 8 vezes na semana
Mas eu não sei ser sexy. Rob pode apenas meio que ficar lá parado e olhar algo e ele fica bem. E eu não posso fazer isso. Eu sou naturalmente inqueito.


Adicionamos mais uma área de entretenimento no site! Dessa vez vocês podem se divertir montando quebra-cabeças de nosso ator favorito! Clique na imagem abaixo para ir até a seção.


Também adicionamos 10 blends e 9 icons novos em nosso Media Center!

Há uma nova entrevista com Robert na revista Cuero de fevereiro. Confira os scans:



Abaixo segue uma enquete que nós pedimos para que todos, se possível, votem!

Postado por Cine no dia 27 Jan 2009. | Deixar Comentário (18)
MATÉRIA COM ROBERT NA LOVETEEN E MAIS!
News icon
A data do inicio das gravações de Lua Nova foi divulgada: As primeiras cenas serão gravadas no dia 16 de Março em Vancouver. Além do Canadá, também serão filmadas algumas cenas na Itália.

Robert tem saído em diversas revistas do mundo todo! Como dissemos ontem, ele foi capa da revista brasileira LoveTeen, que traz várias páginas dedicadas ao ator, além de um pôster para os fãs. E para a nossa surpresa, nosso site é mencionado pela parte de música! Veja abaixo as scans da revista, enviadas gentilmente pela Patrícia Lima.

Photobucket


Além da LoveTeen, Rob apareceu também em revistas ao redor do mundo. Confira:

Joy Magazine - Romênia (Fev/2009)


In Touch - Alemanha (Jan/2008)



Também foram divulgadas na internet imagens de Robert no dia 17 de novembro do ano passado, e uma foto sem data e local especificado.

Paparazzi (17.11.08)


Unknown


Abaixo vocês vêem a tradução da entrevista de Robert para a Gala Magazine:

FONTE: Gala Magazine

Foi como um vampiro sexy que Robert Pattinson se tornou um superstar, é por isso que ele não tem tempo para o amor.


O cabelo constantemente desajeitado como quem acaba de acordar, os olhos com sombras misteriosas o tempo todo: Este é Robert Pattinson, o jovem ator mais badalado de Hollywood.
Em contraste com outros atores da mesma idade que ele, como os de High School Musical, o ator de 22 anos não se envergonha de celebrar noites agitadas em Chateu Marmont e nem de falar o que realmente pensa nas entrevistas.
O britânico está sendo foco por todos os lados, além de tudo, ele pulou de um modelo, para um ator. Depois da aparição em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Pattinson brilha no romance de fantasia Crepúsculo.

Numa entrevista em Munique, Pattinson mostra como permanece modesto diante de todo o barulho.

Você gostaria de ser um vampiro?
Ser imortal? Isso não é para mim. O encanto da vida é que não vai durar, ou que sempre vai durar.

A sua parceira em Crepúsculo, Kristen Stewart, e você, fazem um casal encantador na tela. Há um amor por trás das câmeras também?
Não, e eu sei que ela tem namorado. Mas eu gosto muito da Kristen. Ela é uma atriz maravilhosa, absurdamente linda e além de tudo, tem um carisma inacreditável. Nós estávamos em perfeita harmonia diante das câmeras, a química aconteceu.

Em Crepúsculo nós aprendemos muito sobre amor. Qual a sua mensagem pessoal?
Eu acho que o amor acontece quando duas pessoas estão focadas na mesma coisa. Por exemplo a distância ou o fato de ficar perto demais. O amor entre Edward e Bella vai além das circunstânceas comuns. Muito romântico, não é?

Você já viveu um grande amor?
Não. Talvez por que eu tenha resistido muito.

Mas você já teve namoradas?
Sim, a primeira foi quando eu tinha 12 anos. Durou três semanas. Mas houve uma relação que durou três anos. Eu já amei antes, mas nunca cheguei ao ponto de dizer: 'Oh amor, eu morreria por você.' Talvez isso chegue um dia.

Você está solteiro. Como consegue?
Não sei! Eu estou. Nos últimos dois anos eu trabalhei constantemente, eu não ficava em nenhum lugar além de algumas semanas. Logo quando eu chegava em algum lugar, já tinha que deixá-lo. Até mesmo na minha cidade natal, Londres, eu só fiquei cinco dias esse ano. Isso realmente não é suficiente para se construir uma relação.

Como você lida com a solidão?
Às vezes eu prefiro ficar sozinho. Eu não gosto de ficar pra lá e pra cá com várias pessoas o tempo todo. É claro que eu saio com os meus amigos, mas eu aprecio a paz e a calmaria, por exemplo, escrever. Nos últimos dois anos eu quase nem tive tempo de fazer isso.

Sobre o que você escreve?
A maioria são roteiros. Antes de começar a atuar, eu queria ser escritor.

Zac Efron, de High School Musical, também é considerado uma estrela adolescente atualmente. Mas ele parece gostar da publicidade sempre ao redor dele, o contrário do que você pensa.
Zac é completamente diferente de mim. Eu o encontrei duas vezes e ele parece ser bem legal. Estão dizendo que eu sou o novo Zac Efron, e eu digo: 'O quê? Não, eu não!' Eu não gosto dessa comparação, eu lamento pelo Zac por que ele tem que viver sua vida perfeita e não pode ser ele mesmo. Todo mundo está sempre olhando e julgando ele, mas por outro lado, eu posso fazer o que quero, ninguém está interessado. O que é bom, já que há menos pressão sobre mim.

Como você lida com o seu sucesso inesperável?
Eu vivo exatamente como vivia antes, tenho os mesmos amigos e gostos. Eu não mudei em nada.

Mas você ganhou mais dinheiro!
Infelizmente, não muito. Pra te dizer a verdade, gostaria de mais (risos) . Não para brilho labial, mas sim para blusas e tênis.


Fonte e Tradução: Pattinson Brasil // Adaptação: TeenStars News
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "DANIEL RADCLIFFE FALA DE ROBERT + ENQUETE!"

Contador

Contador de visitas