http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Nick fala sobre JONAS

14:02 Por redação TeenStars, de Matt
Nick Jonas falou sobre JONAS: 'Há um episódio, o 104, chamado 'A música Errada,' que é um episódio sobre uma garota que também é uma artista, e eu meio que acho que tem um romance acontecendo. Eu não sei que ela tem...
...um show chegando onde ela pensa que a música que eu escrevi pra ela, não é, na verdade, para ela cantar no seu show. Tem algumas cenas engraçadas e alguns desafios e eu gosto muito daquele episódio.'

Eles descobriram que tendo scripts para inspirar a música deles é mais fácil do que escrever com as suas emoções: 'Escrever músicas para aquele programa tem sido uma experiência muito legal porque eles nos dão tipo um esboço do que eles precisam para aquele episódio. Nós temos feito piadas constantemente, é como: 'Agora nós não temos que ter nossos corações quebrados para escrever uma música sobre corações quebrados'. É um jeito muito mais fácil de fazer isso.'

Sobre o horário que eles gravam: 'Eu acho que o que é realmente interessante nessa série é a agenda. Nós vamos para lá às 7 horas toda manhã e trabalhamos até às 7pm. Então nós temos o final da tarde para ir pra casa e jantar com a nossa família. Se nós temos que ir para estúdio, vamos para o estúdio. Temos tempo para pensar e estar com a nossa família, estarmos um com os outros. Se nós precisamos tempo para apenas relaxar, nós temos esse tempo também.'

Fonte: Jbr // Adaptação: TeenStars News
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Nick fala sobre JONAS"

Contador

Contador de visitas