http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Outtake e scan

18:32 Por redação TeenStars, de Matt

Mais uma outtake da revista Entertainment Weekly foi liberada:

Ainda sobre a Entertainment Weekly, a revista publicou uma caricatura de Bella e Edward na edição de Melhores & Piores de 2008. Para conferir a scan clique aqui.

Algumas fotos antigas de Robert Pattinson foram liberadas:


E mais uma vez, Robert Pattinson parece estar se divertindo. Perez Hilton tem uma foto do ator em um bar. Veja a foto aqui.

Chris Weitz e a equipe de filmagem foram até a Kalama High School, que foi a escola onde fui filmado Crepúsculo e a equipe não se comprometeu a filmar Lua Nova na escola. Leia o artigo inteiro aqui.

Sobre vampiros e lobisomens, Chris Weitz se pronuncia e fala o que acha o personagem Jacob Black.

Lua Nova, estréia dia 20 de novembro e baseado no segundo volume da saga Crepúsculo, expande para um triangulo amoroso sobrenatural. Enquanto o vampiro Edward (Robert Pattinson) foge para a Itália para manter sua rainha adolescente mortal Bella fora de perigo de outros de sua espécie, ela passa o tempo com o menos-complicado Jacob (Taylor Lautner) enquanto ele finalmente revela seu lado cabeludo e assustador.

O diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro) segue de onde a diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke parou no dia que as filmagens começarem, em 23 de março. Uma de suas primeiras tarefas na seqüência era decidir se ficaria ou não com Lautner, ator o qual interpretava o magricelo Nativo Americano de ensino médio no primeiro filme que se transforma em um gigante pelo curso da série enquanto satisfaz o destino de sua tribo.

“Taylor é um cara formidável, uma ferramenta ótima na caixa de ferramentas,” Weitz diz do ator de quase 17 anos que vem trabalhando diariamente e já ganhou treze quilos, a maioria músculos. “No primeiro filme, nós não vemos ou reconhecemos o quão perigoso ele pode ser.”

Quanto a Taylor, “ele pode me matar com seu mindinho esquerdo. Mas ele é legal demais para fazer isso. Há algo tímido e sexy nele. Ele captura o espírito de Jacob.”
Com os pés no “Mundo Real”
A história dos livros Crepúsculo podem ser um pouco gótico-fantasiosas, mas o diretor vê os personagens como expressões de atitudes emocionais divididas por pessoas jovens. “Uma das coisas ótimas sobre os romances da Stephenie Meyer é que ela se mantém com os pés no mundo real,” Weitz diz.
“Os vampiros são distantes e reservados,” ele diz sobre o contraste entre os líderes masculinos. “Edward reprime seu desejo de fazer o mal. Jacob é bem quente e emocional, mas também sente raiva. Quando ele se transforma, é como perder o temperamento – de repente, explosivo e rápido como um raio.”
Onde Bella está preocupada, ele adiciona, “Edward representa a perfeição inatingível do primeiro amor. Jacob é amizade.”



Fonte: Twilight Team // Adaptação: TeenStars News

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Outtake e scan"

Contador

Contador de visitas