http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Behind The Team

12:01 Por redação TeenStars, de Matt

O site Twilight Poison, publicou scans da nova edição da revista mexicana . Confira abaixo.

Como muitos de vocês devem, muito provavelmente, ter lido no passado, Robert disse que achava que Daniel Radcliffe, seu companheiro de elenco em Harry Potter, era muito mais descolado que ele. Robert disse “[Daniel Radicliffe] é muito superior a mim em termos de apelo sexual. Se eu fosse Katie [Leung, que interpretou o interesse amoroso de Harry Potter, Cho Chang, em Cálice de Fogo], eu com certeza sairia com [Daniel], porque ele é rico e famoso, e eu não”.
Bem, Daniel finalmente teve a chance de se expressar no assunto. Confira.

Pergunta: “Você entrou em contato com Robert Pattinson para dar algum conselho a ele sobre a sua fama repentina causada pelo filme Crepúsuculo? Ele uma vez disse que se pudessem escolher entre ele mesmo e você, as garotas te escolheriam todas as vezes”.
Daniel Radicliffe: “Eu não tenho o telefone dele, então eu não falei com ele. Mas eu posso dizer, com segurança, que isso não aconteceria, de as garotas me escolherem no lugar dele. Elas não me escolheriam. Ele é muito mais bonito e pode ser muito mais encantador… E ele consegue ser ardente e sexy… Rob consegue ficar só parado e olhando para alguma coisa e ser realmente atraente. E eu simplesmente não consigo fazer isso”.

A MTV publicou um artigo sobre um membro da equipe ter adquirido boneco de Edward Cullen. Ela dá 5 razões pelas quais adora seu vampiro de plástico.

1.) Ele está tão chique usando o sobretudo cinza do Edward, calças jeans escuras e um camiseta.
2.) Ele vem com meias e sapatos. Porque todos nós sabemos que vampiros e bonecos precisam de meias. Mas será que Edward precisa realmente de meias já que ele está “frio” o tempo todo e não sua nunca!? Ponto à poderar.
3.) Ele nunca sairia com a Barbie.
4.) Ele iria com certeza acabar com o Ken em uma briga.
5.) Ele lembra Robert Pattinson, e qualquer coisa que se parece com Robert Pattinson é maravilhosa!

Leia o artigo completo aqui.

Peter Facinelli recentemente deu duas entrevistas falando sobre Crepúsculo, Lua Nova e também sobre a possível participação de Dakota em Lua Nova. Clique aqui e aqui para ler as traduções.

Agora mais uma novidade do site Twilight Team. Está no ar Behind The Team. O “BTT” surgiu para que todo mundo conhecesse um pouco mais sobre a equipe que trabalha diariamente por trás de todos os sites do portal Twilight Team. A idéia de blog é para uma maior distração e opinião da equipe sobre o mundo Twilight…ou até mesmo de vários outros assuntos. Não deixem de conferir clicando aqui.

Fonte: Twilight Team e TeenStars

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Behind The Team"

Contador

Contador de visitas