http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

CALENDÁRIO DE ROBERT + YES!TEEN ESPECIAL

11:54 Por redação TeenStars, de Matt
Que tal passar o ano todo com Robert Pattinson? Nada melhor do que um calendário personalizado de nosso amado ator, não é verdade? Pensando nisso nossa equipe preparou um calendário exclusivo para vocês imprimirem!
Cliquem na imagem abaixo e aproveitem! Esperamos que curtam!woot
Clique na imagem para ir ver o calendário


O site EGO fez um pequeno artigo falando sobre o filme de Little Ashes.
Robert Pattison viverá Salvador Dalí em seu próximo filme. O ator, de 22 anos, ficou conhecido pelo papel do vampiro Edward no filme "Crepúsculo".

Em "Little Ashes", Pattison interpretará o pintor espanhol em sua fase jovem quando estava apaixonado pelo poeta Federico García Lorca. O filme tem estreia prevista para março nos Estados Unidos.

Obrigado Mônica por avisar!

A Yes!Teen lançou esse mês duas Magazines Pôster sobre Crepúsculo. Segundo o site da revista, a edição terá curiosidades sobre Robert Pattinson e a Kristen Stewart, fotos marcantes do cinema e novidades sobre Paramore e Linkin Park que fazem parte da trilha sonora do filme. Além, é claro, de um “Big Pôster”.


Fonte: Releitura.org

Ainda sobre Crepúsculo, o filme foi indicado na categoria de "Melhor Filme" aos prêmios Shockwave NME. Vocês podem votar no filme clicando aqui. A premiação irá acontecer no dia 25 de fevereiro em Londres.
E a título de curiosidade, apesar de já não estar mais em cartaz em várias cidades do país, Crepúsculo continua na lista dos 10 filmes mais assistidos no Brasil!

O programa MovieBox do Telecine, falou de Crepúsculo alguns dias atrás e vocês podem conferir o vídeo, que conta com uma entrevista com Rob, abaixo:




Lembram dos eventos que foram organizados pela equipe do site e váris fã clubes de Crepúsculo, para o lançamento do terceiro livro da série? Pois bem, saiu uma matéria no "Jornal de Hoje' de Natal, do dia 26, falando sobre como foi o evento por lá, além de uma pequena entrevista com a Carol aqui do site. Confira o scan abaixo:


Ontem postamos as scans da revista Cuore, e hoje estamos trazendo para vocês a tradução da entrevista com Rob. Confira ela clicando aqui.

A revista TU Magazine do México trouxe um especial sobre Crepúsculo em sua edição de fevereiro. Clicando aqui vocês podem conferir os scans e amanhã traremos a tradução da entrevista com Robert!

Créditos: Twilight Poison

A Nê Pattz nos enviou um e-mail avisando que ela deu uma pesquisada e aquela foto desconhecida de Robert em um restaurante, que postamos alguns dias atrás, foi provavelmente tirada no restaurante Cork, em Los Angeles.
Valeu por avisar, Nê!


Abaixo segue uma enquete que nós pedimos para que todos, se possível, votem!

Você iria em uma Premiere de Lua Nova em São Paulo?



Você iria em uma Premiere de Lua Nova em São Paulo?

Fonte: Pattinson Brasil // Adaptação: TeenStars
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "CALENDÁRIO DE ROBERT + YES!TEEN ESPECIAL"

Contador

Contador de visitas