http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

ROB EM NOVO FILME E NOVAS ENQUETES

17:48 Por redação TeenStars, de Matt
Há rumores de que Robert esteja sendo cogitado para o papel principal do filme "Ohio", que é baseado nos assasinatos dos protestantes contra a guerra no Vietnã na Universidade de Kent State, em 1970.

Saíram duas novas outtakes da Empire Magazine. Confira abaixo:



O site RP Online disponibilizou scans da revista Girlfriend Magazine, da edição de março, com Robert na capa. Veja clicando nas miniaturas:




Há três novas votações incluindo o Robert na internet. A primeira delas é da First Magazine, onde Rob está concorrendo como "Revelação". Vocês podem votar clicando aqui. A segunda é do site da revista alemã Bravo, em que Rob concorre como melhor ator. Para votar, entrem no site da revista, escolham Robert Pattinson e cliquem em WEITER. E a terceira é sobre o personagem Edward Cullen, onde perguntam qual o seu vampiro pop favorito? Vote aqui.

O site da revista People postou uma notinha sobre o filme "Little Ashes". O site LA Times também postou um artigo sobre o filme. Ambos com uma pequena sinopse sobre a história do mesmo. Além disso, o LA Times também afirma haverá uma coletiva de imprensa em New York sobre o filme, mas ainda sem data marcada.

Falando em Little Ashes, a distribuidora alemã Regent Worldwide adquiriu recentemente os direitos do filme, e ele deverá ser exibido em Berlin no EFM para representantes de produtoras de todo o mundo. Isso é muito importante para nós, fãs de Robert, já que agora é possivel que o filme seja adquirido também por alguma produtora no Brasil, fazendo com que as chances dele ser exibido aqui sejam maiores.

Fonte: Pattinson Brasil // TeenStars News
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "ROB EM NOVO FILME E NOVAS ENQUETES"

Contador

Contador de visitas