http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg


Ana com cara de maria arrependida, Betão com a mesma cara de sem noção de sempre e Naiá com cara de dona da cocada preta!

Está vendo como não somos só nós que odiamos o Norberto?! Pois com 8 votos (que seriam 9 se a molenga da Ana não tivesse desistido), o velhinho foi direto para o paredão e com certeza vai sair de lá com a grande maioria dos votos!

Com Léo e Fran imunizados, Ana indicada pelo líder e Naiá por Léo, não sobraram muitas opções para os brothers. Mesmo que tivesse sobrado, Norberto seria emparedado de qualquer maneira. Então estão na berlinda Nonô, Naná e Ana.

Mas surpresa melhor do que o Norberto no paredão seria se dessa vez saíssem dois da casa e a Naiá pegasse uma caroninha direto pra fora. Além de fazer comentários preconceituosos acerca da religião de Léo, ela anda bem chatinha ultimamente! Em tudo tem que dar pitaco e sempre acha que está certa, peloamordedeus!

E mais: vamos combinar que essa Ana é uma chorona, né?! Vira homem, minha filha! Para de resmungar! Ela trapaceou na prova do anjo escondendo o coelhinho da Francine pra fora da piscina e agora vem toda arrependida... Ah vá!

Jogou o coelho pra fora simmmmm... Não adianta querer pagar de santinha depois. Mesmo quem comete crime “sem querer” vai pra cadeia. Ta na hora de aprender isso!

E ela implicou tanto com o Newton porque ele comeu uns ovos a mais... Pô, deixa o menino se alimentar! Tem muito músculo ali, precisa né! Reclamona, mereceu o susto do paredão (mas que bom que não vai sair, pois até eu tô com dó dela)!

E agora a pergunta mais óbvia que já fiz nesse blog: quem você acha que deve sair na terça-feira? Como você já pode imaginar, meu voto é do Norberto, o xavecador de mocinhas indefesas! hahahahahaha :p

Lembrando que para votar, você deve ir para a página da globo.com.

Beijos :*

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Ana, Norberto e Naiá formam segundo paredão triplo do BBB 9!"

Contador

Contador de visitas