http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

NEVER THINK NA GLOBO + ENTREVISTA TRADUZIDA

17:49 Por redação TeenStars, de Matt
A Kathleen e a Gabriela nos avisaram que ontem, durante o programa Globo Repórter tocou a introdução da música Never Think!
Obrigado pela informação meninas!

Novamente rumores de que Kristen Stewart e Robert estariam juntos, voltaram a circular na internet. Isso porque uma foto - montagem - dos dois juntos na cama foi divulgada por um site de fofoca. Agora, antes que acreditem nisso, podemos afirmar que a foto que está rolando é uma montagem e a foto de Robert que foi colada nessa imagem, é de um dos dias que ele esteve em um pub de Londres e uma fã tirou uma foto. Vocês podem conferir a verdadeira imagem aqui.

O site Pattinson Brasil traduziu uma nova entrevista com Robert. Dessa vez é da revista Girlfriend, edição de fevereiro, que já postamos aqui.

GF: Seu cabelo está mais curto.
Eu cortei ontem. Eu sou rebelde, isso é uma das coisas loucas. A produção sempre diz "As fãs querem ver você desarrumado." e eu digo "Não me importa". Então quando alguma das fãs diz "Eu gosto do jeito desarrumado dele.." eles voltam e me dizem "Okay, você tem que estar sempre desarrumado. Nunca mais se arrume."

GF: Você, na vida real, já se apaixonou pelo tipo errado de garota?
Sim. Qualquer um pode se apaixonar pela pessoa errada. Mas, eu geralmente gosto de pessoas que sem, sabe, um lado obscuro. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco malucas.


Confira o restante da tradução:

Há muitas razões para que continuemos dentro do sucesso "Crepúsculo". Não apenas por que o filme foi muito legal para ser esquecido, mas também por que nos apresentou ao cara mais legal que já viveu, Robert Pattinson. O ator de 22 dois anos começou a se destacar recentemente por causa de seu penteado, que está gerando mais críticas do que os conflitos na faixa de Gaza. (Pra ser sincera, é até mais interessante). Enfim, o próximo lançamento da franquia, "Lua Nova", é focado no relacionamento de Bella com o lobisomem Jacob. Robert Pattinson continua com o papel principal no trabalho que tem previsão de lançamento para Novembro de 2009. Enquanto isso, confira a nossa entrevista com o vampiro.

GF: Seu cabelo está mais curto.
Eu cortei ontem. Eu sou rebelde, isso é uma das coisas loucas. A produção sempre diz "As fãs querem ver você desarrumado." e eu digo "Não me importa". Então quando alguma das fãs diz "Eu gosto do jeito desarrumado dele.." eles voltam e me dizem "Okay, você tem que estar sempre desarrumado. Nunca mais se arrume."

GF: Parece com o pedaço de uma escultura.
Foi por isso que eu quis cortar. Antes que as pessoas começassem a chamá-lo de minha "marca registrada". Tipo, parem com isso.

GF: Os romances regularmente mencionam o quão lindo Edward é, então como é para você ser o bonitão da vez?
Certo. É engraçado! Por exemplo, no ano passado, se eu quisesse conversar com alguém, teria que sair. E esse ano, eu sou exatamente a mesma pessoa, mas as paredes parecem que mudaram, sabe, se alguém disser "aquele cara é lindo", então todo mundo acredita.

GF: Houve uma química óbvia quando você viu Kristen Stewart pela primeira vez?
Robert: Eu quis fazer o filme por causa dela. Foi o primeiro trabalho que eu realmente quis fazer. Tendo Kristen ali, eu pensei que aquilo poderia ser mais que apenas mais outro filme, por causa do jeito que ela estava na audição, da forma como ela tem uma ótima carreira com excelentes escolhas de filmes.

GF: E sobre os rumores que você havia pedido a mão dela no set?
Eu nem sei de onde isso surgiu. Sabe, "Quando eu pedi a mão dela?" (risos). Alguém já me perguntou isto e eu fiquei pensando, "Será que eu fiz isso? Talvez." Isso é bem relativo, já que é algo do personagem. Eu devo ter pedido a mão de muitas pessoas. Esse era meu tipo preferido de conversa quando eu era mais novo. Você para ao lado de alguém e diz "Quer se casar comigo?" Eu não quero perder tempo, sabe. (risos)

GF: E que tipo de reação você receberia?
Nenhuma!

GF: Você, na vida real, já se apaixonou pelo tipo errado de garota?
Sim. Qualquer um pode se apaixonar pela pessoa errada. Mas, eu geralmente gosto de pessoas que sem, sabe, um lado obscuro. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco malucas.

GF: Você mencionou numa entrevista que estava se sentindo sozinho...
Existem apenas poucas pessoas que eu penso que valem a pena gastar tempo. Sabe, eu não gosto de falar ao telefone. Nem mesmo consigo manter relações com pessoas que não gostam de sair comigo. E, além disso, eu estou sempre mudando de cidade. Eu não consigo enxergar as coisas, na maioria das vezes.

GF: Com que freqüência você é reconhecido da rua ultimamente?
Eu tenho sido reconhecido desde o dia em que terminaram as gravações. É louco. Foi no dia em que eu voltei para Los Angeles. E quase todo dia desde aquele dia alguém me para na rua.

GF: E isto te deixa desconfortável?
Digo, normalmente eu não vou a shoppings e esse tipo de coisa, e geralmente são nesses lugares que as coisas acontecem. Mas eu sempre me senti desconfortável dentro de multidões. Eu sempre achei que todo mundo estava olhando para mim (risos). Eu poderia estar num supermercado lotado e ter um ataque de pânico e achando que não haveria mais ninguém ali além de mim. E isso foi há uns cinco anos atrás, quando ninguém sabia quem eu era!

GF: Então, talvez você esteja na profissão errada.
(risos) Eu sei.

GF: Como você estava preparado para todo o barulho de "Crepúsculo"?
Eu não estava exatamente preparado. O sucesso cresce mais a cada semana. Não faço idéia. Eu sempre penso que posso voltar para Londres e desaparecer. Mas acho que já é tarde demais!


O pessoal da comunidade 'Robert Pattinson - Crepúsculo' está se reunindo para começar a divulgar as músicas dele na mídia brasileira. A primeira etapa é fazer ela ficar conhecida em sites de letras, como o vagalume. Para saber mais como ajudar clique aqui (é preciso fazer parte da comunidade para visualisar o tópico).

Fonte: Pattinson Brasil // TeenStars News
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "NEVER THINK NA GLOBO + ENTREVISTA TRADUZIDA"

Contador

Contador de visitas