http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Previsão de hoje para 22/01 (Mulheres)

14:29 Por redação TeenStars, de Matt
Áries

A Lua tensa hoje, especialmente com Urano, aconselha você a estar pronto para qualquer mudança nos acontecimentos. O dia está imprevisível, e você deve permitir que as coisas sigam seu fluxo, sem precipitação.

Touro

Você se encontra tenso num dia em que seu regente não se posiciona bem com a Lua. Fique mais ligado aos sinais que o universo lhe oferece, e em sintonia, descobrirá o canal para a transformação desta energia.

Gêmeos

Procure hoje ter cuidado pois as tensões celestes não estão favorecendo o dia. Abra-se a relação amorosa, e permita que um diálogo franco ajude a união de vocês. É importante perceber o que seu amado está tentando lhe mostrar.

Câncer

É possível que você hoje tenha alguma indisposição ou um pequeno problema de saúde que exija atenção. Os conflitos e tensões do dia-a-dia, podem estar perturbando seu aparelho digestivo.

Leão

Se você sentir um forte impulso hoje para sair, e se divertir ou namorar, tente controlá-lo. As energias cósmicas estão tensas e para você isso atinge sua relação amorosa. Seja cauteloso.

Virgem

Seu signo hoje está sofrendo uma forte tensão dos astros, e é aconselhável que você evite brigas e discussões, principalmente em casa. É possível que alguma coisa que estava obscura venha às claras.

Libra

Seu regente tenso com a Lua o aconselha a manter o equilíbrio. Meça muito bem suas palavras na hora de comunicar. Além de ser uma atitude política, isso o ajudará a ser melhor compreendido.

Escorpião

Num dia como este, de tensos astrais, é bom que você preste atenção ao valor que está dando a certas coisas em sua vida, e principalmente e a si mesmo. O excesso de emoção não será conveniente.

Sagitário

Existem mudanças que você terá que encarar e hoje é um dos melhores dias para fazer isso. Procure avaliar suas reais necessidades e permitir que o que existe de bom venha até você. Nada de exageros.

Capricórnio

Se você acordar de mau humor, procure se acalmar e faça o possível para não ser rude com quem está próximo. Um relaxamento, ou um pouco de tempo recolhido facilitará a transmutação desta energia.

Aquário

Hoje, o conselho que o cosmos lhe dá é que esteja sempre ligado, para não ser muito sério e acabar dando um peso demasiado a alguma atitude ou comportamento de algum deles.

Peixes

É possível que hoje você se encontre num dia mais sensível, e isso o leve a se sentir um pouco deprimido. Não permita que o desânimo e a falta de confiança tomem conta de você.



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Previsão de hoje para 22/01 (Mulheres)"

Contador

Contador de visitas