http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Breaking Dawn e The Host

11:36 Por redação TeenStars, de Matt

Os livros Breaking Dawn e The Host da Stephenie Meyer estão no top 10 de vendas da Entertainment Weekly.

Breaking Dawn de volta à primeira posição no EW Chart.
Breaking Dawn é número 1 nas tabelas do Entertainment weekly (na edição de 30 de Janeiro a 6 de Fevereiro), com The Host voltando à lista em quarto lugar.
Breaking Dawn: O último livro da série Crepúsculo, de Stephenie Meyer, domina a lista dos livros de ficção.
The Host: a autora de Crepúsculo - que vendeu uma quantia colossal de 22 milhões de livros em 2008 - continua a vivenciar um sucesso inabalável nas livrarias: na verdade, um em cada cinco livros vendidos desde o dia de Ação de Graças era de Meyer. E isso inclui The Host - o primeiro romance adulto da autora, com 1.475.000 cópias vendidas até agora - que voltou a ficar entre os Top 5 da semana.

Para ver a scan clique aqui.

O site ReelzChannel.com quer saber quais são as cenas mais esperadas pelos fãs no filme Lua Nova, clique aqui para comentar quais as suas são.

Rumores estão sendo ditos que Kristen Stewart poderá ser uma das apresentadoras do Oscar desse ano.

As vencedoras do ano passado, Tilda Swinton e Marion Cottilard, estarão na festa de Hugh Jackman, mas os produtores do show decidiram manter secreta a identidade dos outros apresentadores nessa temporada - mas não por muito tempo! Nós ouvimos de fontes internas (prestem atenção, designers!) que os convites foram para Keira Knightley, Kate Beckinsale, Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Kristen Stewart e Jennifer Aniston.

Leia o artigo inteiro em Inglês aqui.

Duas fotos da Turnê de Crepúsculo da loja Hot Topic foram postadas na nossa galeria. Clique aqui para conferir.

Enquanto a maioria das pessoas vai ao cinema assistir Crepúsculo para ver a história de Bella e Edward, outros vão para ver a arquitetura da casa dos Cullen. Fora das telas a casa é chamada de The Hoke House. Um estudante de arquitetura postou algumas fotos da casa em um site. Clique aqui. para ler o post e conferir as fotos.

Fonte: Twilight Team // Adaptação: TeenStars

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Breaking Dawn e The Host"

Contador

Contador de visitas