http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Nx Zero prefere não comentar sobre acusações de plágio

12:03 Por redação TeenStars, de Sayoni F.

Nx Zero prefere não comentar sobre acusações de plágio

Envolvidos em mais uma polêmica, meninos do Nx Zero preferem não comentar as recentes acusações de plágio. Produtor garante que "essa é mais uma das muitas coincidências do mundo musical".


Desde que a notícia de plágio por parte dos garotos do Nx Zero surgiu, os tópicos na comunidade oficial da banda não param de crescer. Todo mundo quer dar opinião sobre o assunto.

Os rumores de que os garotos do Nx Zero teriam plagiado a música "MakeDamnSure", dos americanos do Taking Back Sunday, já rolam desde 2007, quando os fãs do TBS perceberam a semelhança na canção “Daqui pra frente”, que está na trilha oficial da novela “Malhação”. A notícia de plágio, porém, só foi ganhar maior dimensão agora.

Os integrantes do Taking Back Sunday comentaram sobre o assunto nesse vídeo do YouTube. "Soubemos que tem uma banda no Brasil que basicamente tirou o nosso refrão de "Makedamsure" e simplesmente cantaram em português, com a mesma melodia, mesmo tudo. É a pior maneira de se roubar uma música", disseram.

Os garotos do Nx Zero, que estão sabendo das acusações, preferem não comentar o assunto. "Essa notícia é coisa boba. A banda prefere nem falar sobre isso", diz a assessoria dos caras, que aproveitou para desmentir que o vocalista Di Ferrero tenha postado sobre o plágio no Orkut. "Ele não falou nada sobre isso e nem vai falar. O tópico é uma mentira".

Segunda a nota oficial do produtor musical Rick Bonadio, é "inevitável que trechos das melodias pareçam umas com as outras". O produtor ainda se mostrou bastante incomodado pelo fato de as pessoas só perceberem essas coisas quando um artista atinge a fama.

Não é a primeira vez que o Nx Zero se envolve em polêmicas na internet. No ano passado, um vídeo no YouTube garantia que Di havia xingado fãs durante uma apresentação.

Fonte: Capricho // Adaptação: TeenStars

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Nx Zero prefere não comentar sobre acusações de plágio"

Contador

Contador de visitas