http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Grandes turnês e seus estilistas!

22:22 Por redação TeenStars, de Matt

Milhões de dólares investidos, efeitos visuais, coreografia e muita musica, tudo isso faz parte de qualquer mega turnê internacional.

O que faz dessas turnês serem tão bem pagas é justamente o desafio que os artistas têm em atingir as expectativas de seus fãs, seja por um passinho novo, efeitos especiais e sem falar dos figurinos desfilados nos palcos mundo afora.

A primeira artista a fazer de sua vestimenta uma atração para seus shows, foi Madonna que em 1990 pediu ao estilista Jean Paul Gautier para desenhar o que veio a ser seu mais famoso acessório feminista, o corselet com soutien de cone.

Daí pra frente , estilistas famosos vestirem as estrelas mais importantes do mundo POP virou moda, Britney Spears em Onyx Hotel vestiu Dsquared, Christina Aguilera (Back to Basic tour) Roberto Cavalli e Kylie Minogue (X TOUR) também de Gau l tier.

Pórem alguns astros da musica internacional, preferem estilistas anônimos, como Rihanna em sua ultima turnê, e tem aqueles que, por talvez obrigação, vestem roupas de seus amigos ou familiares, que é o caso de Beyonce, que desde o grupo Destinys Child até hoje, veste roupas criadas pela sua mãe (Tina Knowles), que não sabe qual é a diferença entre estilista e costureira.

Redação: MTB BR // Adaptação: TeenStars

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Grandes turnês e seus estilistas!"

Contador

Contador de visitas