http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg


Newton (sem camisa) desistindo da prova e Emanuel comemorando!

A prova de resitência que definiria o 3º líder do BBB 9 durou a noite toda. Os brothers tinham que andar de um lado pro outro dessas barras sempre que um sinal tocasse. Era difícil de se equilibrar. E além disso tinham que segurar um bonequinho e não podiam derrubá-lo.

Aproximadamente 10h da manhã, sobraram apenas Newton e Emanuel nas barras (os mais bem preparados fisicamente, claro).

Foi quando Emanuel disse a Ton que só sairia de lá desmaiado, pois queria falar com seu filho (o líder ganhará uma ligação com vídeo para os familiares).

Ton então jogou seu bonequinho no chão, desistindo da liderança e deixando para o gatíssimo Emanuel, que chorou muito de emoção.

Pelo menos Newton sabe que não será indicado, já é uma segurança. Mas quem será que Emanuel colocará no paredão? O jeito quieto dele não me faz ter a menor idéia!

Flávio, que foi o antepenúltimo a sair da prova, perto das 10h da manhã também, vai fazer o passeio de barco (que comprou com suas estalecas) agora! Mesmo tendo passado a noite em claro, o gaúcho não tem opção de mudar o horário... Ruim né?!

O que você achou de Emanuel como novo líder? Quem ele vai indicar? Comenta aê :p

ps: as opiniões de vocês são muito bem vindas nos comentários! é muito bacana essa troca de idéias. isso é um blog, uma coluna... por isso todo mundo dá seus pitacos (inclusive eu)! :p , favor colocar créditos pela redação .

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Depois de 12 horas de prova definiu-se o novo líder do BBB 9: Emanuel!"

Contador

Contador de visitas