http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

KEVIN FALA SOBRE SÉRIE JONAS

12:02 Por redação TeenStars, de Matt
Kevin Jonas disse sobre o seu novo programa da Disney, JONAS: 'Nós temos um time maravilhoso perto da gente, amigos maravilhosos. Nosso elenco é inacreditável. Nós temos uma família e amigos incríveis, e nós somos como garotos normais. Nós gostamos de sair. Nós vamos ao shopping. Saímos com nossos amigos. Vamos ver filmes. Mas nós só trabalhamos bastante ao mesmo tempo, e nós amamos isso.'

Sobre JONAS comparados a séries musicais como The Monkees e The Partridge Family: 'Na verdade estávamos de férias um ano, e estávamos numa praia quando uma tempestade chegou, só chovia por 3 dias. Então a única coisa que tinha na TV era reprises do The Monkees por 3 dias seguidos literalmente. Foi incrível. Eu definitivamente assisti The Partridge Family. Claro que nós vimos os filmes dos Beatles, uma enorme inspiração. Eu acho que nós estamos bem animados para incorporar a nossa música no processo, e isso adiciona um outro elemento para nós porque é aí que está a nossa verdadeira paixão, no nosso coração. Combinar essas duas coisas é realmente, realmente empolgante.'

Sobre a mobília que está sendo usada no set: 'Todas as roupas e coisas que você vê no show, Michelle Tomaszewski, nossa estilista, está fazendo para o programa também. Então você vê esses aspectos diferentes. Eu acho que uma coisa que é muito pessoal para a gente é nós irmos para uma escola que tem um uniforme para usar na escola todo dia. Cada dia o mesmo uniforme é alterado. Então cada um tem alguma coisa nova todo santo dia, todo episódio, e isso que nos diferencia das outras pessoas na escola, mas ainda assim é o mesmo uniforme. Isso traz nossos estilos pessoais.
Na série, eles construiram um quarto que tem 3 seções diferentes. Uma para Joe. Uma para mim e uma para Nick, e cada um de nós tem o seu próprio gosto. Por exemplo, eu não consigo dormir em nada a não ser na cama do ônibus que faz as turnês. Quando eu aperto um botão, você ouve barulhos e tudo, e parece que eu estou no ônibus da turnê só porque é lá que eu me sinto confortável. Nick tem uma cama que tem uma bateria embutida. Ela fica no topo da cama. É incrível. E a do Joe parece um palco.'


Fonte: Oceanup // Adaptação: TeenStars News
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "KEVIN FALA SOBRE SÉRIE JONAS"

Contador

Contador de visitas