http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Novas fotos da Empire

10:30 Por redação TeenStars, de Matt

A Equipe TwilightTeam traduziu um artigo onde perguntam ‘O que há de tão bom em Kristen Stewart?’, como resposta a essa pergunta, é relembrada a carreira de Kristen. Leia aqui.

Foram liberadas novas fotos da antiga photoshoot da Empire. Confira todas clicando nas miniaturas abaixo:

O amigo do Robert, Sam, conversou com a Vamp Radio e disse que Robert está tão ocupado que não entra mais no computador. Ele completou dizendo que acha que o amigo não tem mais myspace pessoal e nem facebook. Sam falou também que toda vez que Robert toca a música ‘Never Think’ (que está na trilha sonora do filme), ele toca de maneira diferente. “Ele é bem único nesse sentido, apenas aproveita o momento com a música. Nunca vai soar da mesma maneira, então, teoricamente, há várias versões.”

A atriz Camilla Belle foi entrevistada pela revista Nylon e comentou sobre Robert e Crepúsculo:

Há mais em ‘Crepúsculo’ do que os olhos podem ver? Camilla Belle certamente acha que sim.
Belle diz que Robert Pattinson, que interpretou o vampiro sexy no filme, se abriu para ela contando o estresse do ‘treinamento para mídia’.
“Meu amigo Rob, para toda aquela coisa sem noção do ‘Crepúsculo’, teve que fazer várias aulas. Foi a coisa mais frustrante do mundo porque eles querem que você fale como outra pessoa, não do seu jeito. É tão bobo. Eu ficaria frustrada também.”

Lembram das luvas cinza que Bella usa, no filme, na cena do acidente? O site Ruth Cross está vendendo-as por 80 dólares. Veja aqui.

Fonte: Twilight Team // Adaptação: TeenStars

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Novas fotos da Empire"

Contador

Contador de visitas