http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Matéria da Capricho - Próximos Personagens de Skins

14:46 Por redação TeenStars, de Matt
A nova temporada do seriado "Skins" estréia amanhã, dia 22, lá no Reino Unido, e a gente, que adora o dramalhão teen, já adianta os atores e personagens novos da história.

Não sei vocês, mas eu, particularmente, amei os personagens malvados (hihihi)....

Jack O'Connell será o "Cook"



O ator está super animado pra viver o Cook, que é mega animado e sem noção. No seriado, ele vai ser um daqueles caras que não está nem aí pra ninguém, mas sempre diverte a todos.

Luke Pasqualino será o "Freddie"



O fofo do Luke já contou em entrevistas que não tem nada a ver com o seu personagem. O Freddie anda de skate, é a fim de uma garota que não pode ter e ainda é super profundo e filosófico. Gatinho, hein?

Ollie Barbieri será o "JJ"



Imagine um personagem "Maria vai com as outras". Já? O JJ é assim. Em "Skins" ele será melhor amigo de Cook e Freddie.

Kaya Scodelario será "Effy"



A personagem Effy já estava na trama, mas ela era meio deixada de lado, lembram? Nessa temporada ela aparece mais e fica muito mais "poderosa". Apesar de todo mundo pensar que ela quer o mal dos outros, dá pra ver que nessa temporada ela só quer proteger os amigos mais próximos.

Lisa Backwell será "Pandora"



Ela é uma pessoa mega simples e ingênua ao extremo. Por isso, todo mundo a acha meio sem noção e louca. Quer saber? Quase ninguém gosta dos personagens muito bobinhos. Será que vai ser diferente com a Pandora?

Megan e Kathryn Prescott serão "Katie" e "Emily"



As gêmeas viverão uma na cola da outra. Katie é mega popular e sua irmã, a Emily, será uma espécie de sombra dela. Parece emocionante!

Lily Loveless será "Naomi"



Mal conheço a personagem e já adoro! A Naomi será aquela nojentinha que pensa que não precisa de ninguém na vida. Apesar disso, ela é mega crente de que pode realizar seu sonhos. Confiante, né?

Merveille Lukeba será "Thomas"



o Thom será aquele cara pobre, que acabou de chegar do Congo, na África, e terá que se adaptar ao estilo de vida de um novo país.

Klariza Clayton será "Karen"



Sim, "Skins" também vai ter uma personagem meio Paris Hilton. Ela é toda metidinha e mimada, faz escândalo por qualquer coisinha, mas é mega engraçada.

"Skins" é exibida no Brasil pelo canal pago HBO Plus, todas as terças às 21hrs. A estréia da nova temporada ainda não tem data prevista no país.

E aí, vocês assistem "Skins"? Estão ansiosas pra que a temporada também estréie no Brasil?

Créditos: TeenStars
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Matéria da Capricho - Próximos Personagens de Skins"

Contador

Contador de visitas