http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Jane e Música

14:16 Por redação TeenStars, de Matt

O site Omelete divulgou sua lista dos Melhores de 2008 e Crepúsculo ganhou o primeiro lugar, como melhor livro. Confira toda a lista aqui.

Nem Neil Gaiman, J.K. Rowling ou Mike Mignola foram páreo para o grande destaque literário deste ano. Como um vampiro sorrateiro, Crepúsculo chegou e atacou direto na jugular, sem dar chances para os outros concorrentes. Além do lançamento do primeiro livro no Brasil, estreou agora no fim do ano também o filme que adapta as histórias criadas por Stephenie Meyer. Se não fosse um certo Homem Morcego, os Vampiros podiam ter feito mais estrago por aqui…

No site da UOL, o Almanaque Virtual publicou a lista de eventos para o lançamento de Eclipse no Brasil, veja aqui.

Para baixar as versões em piano das músicas do Paramore, que foram parte da trilha sonora de Crepúsculo, clique nos links abaixo:
- Paramore, Decode
- Paramore, I Caught Myself

Na E! Online tem rumores de que Dakota Fanning está em negociação para interpretar Jane em Lua Nova. Segundo a E!:

É possível, eu posso dizer que a estrela infantil de 14 (15 anos em fevereiro) está em fase de conversação para interpretar Jane…
“Não tiveram audições… Eles apenas a ofereceram o papel e agora estão negociando”

Coincidência que alguns fãs iniciaram uma petição, há algum tempo, justamente pedindo para Dakota ser Jane? O que vocês acham disso? Confira aqui .

Saíram novos outtakes da sessão de fotos de Ashley Greene para a Hollywood Life Magazine, confira abaixo.

Assistam aqui Kristen Stewart e Jesse Eisenberg falando sobre seu novo filme, Adventureland, em uma entrevista para DP/30 em Sundance.

Eventos de lançamento de Eclipse, clicando aqui, você pode ver a lista de todas as cidades onde haverá eventos apoiados pela editora Intrínseca. Lembrando que as 50 primeiras pessoas que mandarem um e-mail para morg@twilightteam.com.br confirmando presença em Florianopólis irão ganhar um brinde. Boa Sorte.

(Aviso importante para quem vai ao lançamento de Eclipse em Natal - O evento começa as 22h, para entrar no shopping após esse horário será necessário que leve o convite para mostrar aos seguranças. Convite abaixo)



Fonte: Twilight Team // Adaptação: TeenStars
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Jane e Música"

Contador

Contador de visitas