http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Album de Robert e sua cachorrinha, Patty!

20:32 Por redação TeenStars, de Matt
Olá, pessoal. Antes das notícias, gostaria de agradecer a galera que compareceu aos eventos do lançamento do livro "Eclipse" do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos e Natal, lugares onde os representantes aqui do site marcaram presença na organização! Esperamos que tenham gostado, e que participem de outros eventos - não somente sobre Crepúsculo - para promover a carreira do Rob! wink

Vamos às notícias!!

O site Amazon está fazendo a pré-venda de um álbum de figuras sobre Robert, que está previsto para ser lançado próximo ao lançamento do dvd de Crepúsculo, que será dia 21 de março. Segundo informações do site, o àlbum contém:


Lindamente ilustrado com 75 fotografias coloridas, "O album de Robert Pattinson", por Paul Stenning, é de tirar uma biografia visual de tirar o fôlego sobre um dos jovens atores mais comentados do mundo. O enorme filme de sucesso, Crepúsculo, foi um fenômeno de bilheterias e Robert é uma estrela revelação no filme.
Ilustrado com fotografias ricas, stills de filmes e raridades, este livro explora a infância de Robert na Barnes, suas investidas no teatro, e seus primeiros papéis em televisão. Ele detalha seus pensamentos por fazer Crepúsculo, sua paixão por arte e música, seus sentimentos sobre a fama repentina, e seus planos para o futuro.


Para adquirir o álbum, faça a pré-venda aqui.

Quer conhecer a Patty, cachorrinha de Rob que ele tanto comenta? Saiu na internet uma foto da irmã de Robert, Victoria, passeando com ela! Confira abaixo:



Algumas fotos antigas de Robert durante a turnê da Hot Topic para divulgação de Crepúsculo foram divulgadas recentemente. Veja clicando nas miniaturas abaixo:



E novas scans da revista Bravo! de janeiro foram disponibilizadas. Confira:



Créditos: RP Online // Fonte: Pattinson Online // Adaptação: TeenStars News
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Album de Robert e sua cachorrinha, Patty!"

Contador

Contador de visitas