http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Muitos scans e fotos!

14:20 Por redação TeenStars, de Matt
E as revistas do mundo todo continuam a publicar sem parar artigos sobre o Rob! Confira o scan de mais algumas:

Mania - Romenia



Gala Magazine - Alemanha



One Hors Series Twilight Special - França



Matérias novas do Rob, também nas revistas Capricho e Atrevida deste mês! Confira os scans (créditos à Nê Pattz!):

Capricho



Atrevida



Muitas fotos dos bastidores de Crepúsculo foram disponibilizadas! Veja (créditos à Lay!):



A revista Madchen Magazine trouxe uma entrevista super interessante com o Rob!

Nós queremos saber se o superstar Robert Pattinson se comporta como um cara normal quando ele está realmente apaixonado...Quando nós vemos Robert Pattinson (22) como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, nossos corações começam a bater mais rápido. Não porque estamos com medo, mas por causa do prazer! Quem não quer ser mordida por um lindo vampiro? Ao menos você pode pensar sobre como seria se ele realmente te mordesse. Nós fizemos isso quando o conhecemos para uma entrevista.

Você gostaria de ser um clarividente?
Não, definitivamente não! Eu não quero ler pensamentoss. Eu realmente não quero saber o que as pessoas em minha volta estão pensando (risos).

Você acredita em amor a primeira vista?
Sim, eu acredito. É absolutamente possível que você conheça alguém na rua e de repente se apaixone por ela. Isso acontece comigo freqüentemente (risos).

Você é romântico?
Quando eu tinha 15 anos eu tive um encontro com uma menina em uma zoológico. Mas nós não tínhamos dinheiro suficiente para pagar a entrada. Então nós corremos pelos muros do zoológico pelo lado de fora. Estava chovendo e nós não tínhamos guarda-chuva, eu acho que isso foi romântico.

Você é um cavalheiro?
Claro! Mesmo quando eu não sigo todas as regras, eu acho que eu sou um cavalheiro.

O que você faz para ser educado em um encontro?
Eu não interrogo a menina e não conto a ela como ela deve ser para mim. Eu não quero que ela se corrompa por mim.

O que mais é importante para você
Eu gosto de meninas talentosas. Se ela é realmente talentosa, eu não me importo com mais nada.

Você é um conquistador?
De jeito nenhum. Eu prefiro sair com meninas do que com meninos e se eu tentasse ter qualquer coisa com cada menina em minha volta, aí eu perderia essas amizades.

O que ‘confiança’ significa para você?
Se você diz algo sobre você para um amigo, que ninguém mais pode saber, e a pessoa realmente não conta para ninguém, é uma boa sensação. Aí você sabe que você conhece bem essa pessoa. Não existem muitas pessoas que guardam segredos.

Você acredita em algo como alma gêmea?
Eu não sei se você pode ter uma alma gêmea, mas as vezes você conhece alguém e você sabe que ela irá ficar sempre ao seu lado, para o resto da sua vida.

O amor pode ser sem limites?
Sim, eu acho. Quando você realmente ama alguém, coisas como rico e pobre, ou bom e mau, não importam.

Como você se sente quando as meninas pedem para que você as morda?
Eu não acho que elas saibam o que elas estão dizendo. Se alguém me mordesse eu acho que eu socaria ele (risos).

Fonte: Pattinson Br // Tradução da Entrevista: Pattinson Br // Adaptação: TeenStars
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Muitos scans e fotos!"

Contador

Contador de visitas