http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Atores falam sobre ‘Lua Nova’

17:38 Por redação TeenStars, de Matt

O ET Online conversou com Kellan Lutz e Ashley Greene na estréia de Push, novo filme de Dakota Fanning. Eles também conversaram com Dakota sobre ‘Lua Nova’ (porém nada foi confirmado ainda). Kellan e Ashley também deram a sua opinião. Assista:

Collider também esteve na estréia e conversou com Kellan, Ashley, Rachelle e Edi. Eles falaram sobre o script do próximo filme, como serão as filmagens na Itália e em Vancouver e mais. Confira todos os vídeos aqui.

Kellan disse ao Access Hollywood que está orgulhoso do Taylor pelos exercícios e Edi diz ter visto a transformação de perto. Além deles, Ashley contou:

“Eu posso contar para vocês que há um Porsche amarelo”, Greene revelou na estréia do filme ‘Push’, com Dakota Fanning, confirmando que o veículo, que tem um papel muito importante no livro Lua Nova, estará no filme.

Leia a reportagem completa:

Estrelas de Crepúsculo contam detalhes de Lua Nova.

"Eu posso contar para vocês que há um Porsche amarelo", confirma Ashley Greene.


Boas notícias para os fãs de Crepúsculo; a julgar pelas informações sobre Lua Nova que os astros de Crepúsculo Ashley Greene e Kellan Lutz dividiram com o Acess Hollywood na terça à noite, parece que o segundo filme da série continuará fiel ao livro de Stephenie Meyer.

"Eu posso contar para vocês que há um Porsche amarelo", Greene revelou na estréia do filme 'Push', com Dakota Fanning, confirmando que o veículo, que tem um papel muito importante no livro Lua Nova, estará no filme.

"Eu posso contar para vocês que há lobisomens", ela acrescentou timidamente. "Eu acho (que os detalhes do roteiro de Lua Nova estão) meio que super em segredo".

Espera-se que Greene, que interpreta Alice Cullen, a irmã de Edward Cullen, o personagem de Robert Pattinson, volte ao filme junto com Lutz, que interpreta o irmão mais velho, Emmett Cullen.

"Nós dois estamos confirmados para fazer parte do filme", ele disse antes de levemente voltar atrás. "Eu ainda estou esperando - de dedos cruzados".

Ambos os atores disseram que estão muito empolgados com o retorno de Taylor Lautner, que interpreta Jacob Black, um rapaz/lobisomem (e melhor amigo da personagem de Kristen Stewart, Bella Swan), à franquia.

"Eu estou muito orgulhoso dele", Lutz disse sobre a recente encorpada que Lautner deu para garantir seu papel em Lua Nova.

Mas um de seus colegas, Edi Gathegi, que interpreta Laurent, um vampiro à moda antiga da série, disse que viu o processo de transformação de Lautner.

"Eu malhei com ele", Gathegi revelou ao Access ontem à noite. "Nós estávamos malhando juntos na Austrália, e malhando pelo país, então eu vi a transformação acontecendo. Eu estava lá, na primeira fila. Ele era um franguinho e agora ele é quase um homem."

Gathegi, que aparecerá em Lua Nova, contou para o Access que o filme começará a ser gravado no começo da primavera.

"Nós começaremos a filmar em Março, em Vancouver e na Itália", ele disse.

Mas, se o elenco incluirá Dakota Fanning, que disse repetidamente que estaria interessada em aparecer em Lua Nova, ainda não se sabe.

"Provavelmente ainda é muito cedo para se ter certeza, mas eu sou uma grande fã", Fanning disse.

O E!Online postou um artigo onde comentam sobre futura trilha sonora de ‘Lua Nova’ e como as músicas são escolhidas para um filme. Leia abaixo:

Qual é a fofoca sobre a trilha sonora do próximo Crepúsculo?

Eu estou amando a trilha sonora de Crepúsculo. Alguma fofoca sobre o próximo? E como eles acham músicas para TV e filmes, afinal de contas? - Jade, Perth, Oeste Australiano.

As músicas para Lua Nova ainda não foram escolhidas - afinal, o filme ainda está na fase de pré-produção - mas se eu tenho alguma fofoca sobre o filme, mesmo assim? Pode apostar que tenho.

Primeiro, um pouco de história. Quando se trata da trilha sonora de Crepúsculo, podemos dar créditos à lendária supervisora musical Alexandra Patsavas, que também escolheu músicas para as séries de TV 'The OC', 'Roswell', Chuck', 'Mad Men' e 'Without a Trace'. Patsavas também está incluida para supervisionar o som para Lua Nova. Agora, a fofoca...

O novo diretor, Chris Weitz, tem dado sinais de que pode estar aberto a trilhas sonoras mais experimentais que o seu antecessor. Isso pode significar músicas que brilhem mais do que os vampiros do filme quando expostos à luz do sol.

"Eu acho que ele pode acabar indo por esse caminho", disse Marisa Baldi, parceira da Zync na Costa Oeste, uma agente musical que colocou duas músicas dentro da trilha sonora de Crepúsculo. "Eu tenho a sensação de que o cara é mais a favor de ser surpreendido... tudo está realmente em aberto, e ele quer ouvir muita música legal".

O processo para escolher a lista final de músicas é igual a todos os outros filmes. Primeiro, bandas ou seus agentes abordam um agente musical, tal como a Zync. A Zync, então, trabalha para colocar as músicas em filmes, trailers de filmes ou comerciais.

No caso de um longa-metragem, o agente conversa com o supervisor musical do filme, sente o clima do filme e então manda uma lista com sugestões de músicas. A música 'Full Moon', do Black Ghosts, que está na trilha sonora de Crepúsculo, foi um acerto de primeira com Patsavas.

"Estava na primeira lista que eu mandei para ela", Baldi lembra.

Quanto a Patsavas, eu a entrevistei um tempo atrás sobre o processo de escolha. "A gente meio que coloca um CD por vez", Patsavas me explicou na época. "Talvez a gente não ouça o CD inteiro, mas a gente tenta de tudo".

Fonte: Twilight Team // TeenStars News
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Atores falam sobre ‘Lua Nova’"

Contador

Contador de visitas