http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Matéria da Capricho - For Girls

14:39 Por redação TeenStars, de Matt
Você pensou que o Federico, aquele que se declarou na frente de toda a sala, era o único garoto sensível e maduro em todo o mundo? Então você precisa conhecer a história do Alle, de 19 anos.



A história do paraense Alle Peixoto começou pra valer aqui no site da CAPRICHO, no ano passado. Desde então, esse colírio se diz muito mais feliz. "Sério, eu amo a CAPRICHO. Ela mudou minha vida", conta, rindo.

Em junho de 2008, o garoto foi um dos selecionados para participar da matéria "20 solteiros procuram namoradas". Lá, nós fizemos um perfil com tudo o que o Alle gosta de fazer e escutar, além de uma descrição da menina ideal. "Foi legal, mas muito louco. As garotas lotaram dois orkuts meus em apenas uma semana", conta.





A euforia das garotas tinha uma razão. Alle é lindo, tem fotos muito fofas e trata todo mundo super bem. “As vezes não conseguia dar atenção pra todas elas, mas eu adorava elas. Fiz várias amizades assim”, conta Alle.

Mas, dentre tantas meninas lindas, loucas para dar atenção ao Alle, uma só seria especial de verdade, a Nathalia Barros, de 17 anos. "Ela já era uma colega minha do colégio e eu já havia até ficado com ela, mas nada muito sério", diz.

Através da matéria, Nathália soube que Alle estava solteiro e não perdeu tempo. "Ela resolveu vir falar comigo, acabamos ficando e estamos juntos até hoje", revela o garoto.

Um amor igual ao dos filmes



Nem toda garota tem a sorte de ter um namorado fofo, atencioso e super preocupado, assim como o Alle. Mas vale a pena sonhar...

Quando estão juntos, o casal adora ir ao cinema, ficar em casa vendo TV e também sair com os amigos. “Nós fazemos quase tudo juntos. Quando ela não está, eu sinto muitas saudades”, diz.



E agora, nas férias, Alle está sofrendo. “Em janeiro, minha namorada está de férias no Rio de Janeiro, por 18 dias. Eu sinto muita saudade dela. Gosto muito dela mesmo!”, conta.



Mesmo longe, o garoto adora fazer surpresinhas. “Antes de ela embarcar, fiz um vídeo pra ela e agora eu fiz um álbum de fotos no meu orkut, pra mostrar pra ela como são meus dias longe dela”, diz. Veja o vídeo:





OBS: A Sayoni devia estar postando isso... Vou cobrar dela :P
OBS²: Hey meninas, repararam que eu pensei em vocês ? ;d ... huahuahauhauahua
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Matéria da Capricho - For Girls"

Contador

Contador de visitas