http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg
O ator Rhys Ifans confirmou em uma entrevista ao Indie London que ele estaria nas duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Ele estava promovendo o seu novo filme, "Os Piratas do Rock", e foi perguntado sobre seu mais recente papel, Xenofílio Lovegood, como informamos previamente. Confira logo abaixo sua declaração:
Você tem descansado?
Rhys Ifans: Não. Tenho trabalhado muito. No momento, com um filme junto ao Ben Stiller. Viajarei de volta a Los Angeles na quinta para fazer "Greenberg", um filme de Noel Baumbach, com Ben e Jennifer Jason Leigh. E então, voarei de volta para cá para fazer "Harry Potter e as Relíquias da Morte", e depois disso, filmarei cenas para "A Babá Encantada 2", com Emma Thompson [Sibila Trelawney]. Então estou bastante cansado.

Quem você interpreta em "Harry Potter"? E é algo novo para você, fazer um filme orientado para a família?
Rhys Ifans: Interpreto um bruxo. Acho que os poucos últimos filmes de "Harry Potter" são muito legais. Nunca fui um grande fã de "Harry Potter", mas amo como eles têm ficado cada vez mais sombrios, e eu amo como Daniel Radcliffe e as outras estrelas do filme têm crescido de acordo com a história. "Harry Potter" fará parte da História; será ótimo. Então foi uma verdadeira honra ter sido chamado para fazer parte de um projeto como este. Mesmo que eu ainda não tenha filhos, muitos dos meus amigos têm, então será ótimo fazer algo que eles possam ver. Ele é um bom bruxo - um cara muito legal. Em "A Babá Encantada", faço um cara mau, alguém que você iria querer muito mal.
As filmagens de "Relíquias da Morte" serão realizadas até março do próximo ano. A primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Rhys Ifans fala de "Relíquias da Morte" e de seu papel no filme"

Contador

Contador de visitas