http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

5 PERGUNTAS SORTIDAS PARA JOE

18:48 Por redação TeenStars, de Matt
O Blog Girl perguntou a Joe Jonas 5 questões sortidas.

Você tem hábitos estranhos?
Eu sempre fecho a porta do nosso closet antes de ir pra cama. Eu não sei porque, mas eu fecho. É uma coisa estranha, todo mundo tem isso. Essa é como, a minha coisa estranha.

Você tem uma comida preferida?
Eu amo a pizza feita em casa da minha vó. Primeiramente, você tem que dizer que a pizza da sua vó é melhor que qualquer outra pizza do mundo. Mas é a melhor porque, na verdade, ela é italiana.

Qual foi a sua maior aventura?
Eu fui a lua duas vezes agora. Tem sido muito legal. A primeira fez foi filmado num estúdio e a segunda vez nós realmente fomos. Além da lua, eu terei que dizer... Sabe do que? Eu vou ficar com a lua porque nenhum leitor vai acreditar em mim, mas vai ser hilário então.. ah vamos lá. Andando do meu quintal para a lua!

Qual foi o boato mais esquisito que você já ouviu sobre si próprio?
Que eu gosto de garotas que passam batom de chocolate.

Se você pudesse ter um poder, o que você escolheria?
Eu queria ser capaz de ir em qualquer lugar a qualquer hora. Eu só teria que fechar os meus olhos e pronto, eu estou no lugar. Seria como, sentar no sofá e pensar, 'Eu quero milk-shake.' e bam! Eu estaria em um restaurante tomando um e depois voltando para o meu quarto. Isso seria demais.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "5 PERGUNTAS SORTIDAS PARA JOE"

Contador

Contador de visitas