http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg
Patrick Acton, um grande fã de 'Harry Potter', de 55 anos de idade, passou os últimos três anos recriando o castelo de Hogwarts, incluindo as torres, corredores externos e decorações com gárgolas, como vemos nos filmes.

Em sua casa, Patrick passou várias horas da noite recriando o castelo, a ponto de fazer até os pequenos detalhes, como todas as janelas. No final, ele tinha usado um total de 602.000 palitos de fósforo e cerca de 15 galões de cola de madeira.

Patrick ainda comentou:
"Eu adoro os livros e os filmes, e eu me considero um grande fã de Harry Potter. Eu sempre quis tentar construir um castelo utilizando fósforos, comentei isso com a esposa do governador local e ela me disse que deveria fazer o castelo de Hogwarts. Nunca tinha pensado em fazer Hogwarts antes, e agora está acabado, após o uso de mais de 600.000 fósforos. Parece ótimo.

As suas dimensões são de aproximadamente 10 metros de comprimento e 9 metros de largura. A grande torre é de aproximadamente 7 metros de altura. Estou pensando na idéia de acrescentar um mini Harry Potter em algumas das janelas, para que as pessoas tentam pegá-lo."
Patrick teve essa idéia em 1977 e está atualmente construindo uma réplica da cidade Minas Tirith, baseada na adaptação feita em "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei". Parabéns por sua grande dedicação!
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Fã recria o castelo de Hogwarts com 602.000 palitos de fósforo"

Contador

Contador de visitas