http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Ashley Tisdale em entrevista com a MTV - Parte 3

19:06 Por redação TeenStars, de Matt
MTV.com: Para aqueles que não sabem, Ashley Tisdale, no passado, fez uma pequena aparição no filme clássico 'Donnie Darko'. Não se lembra? Aqui está uma dica: Tisdale interpretou Kim, uma garota desastrada que acha que sua meia-irmã come demais. O pequeno papel surgiu durante uma conversa sobre com quais atores Tisdale gostaria de trabalhar.


"Eu amaria trabalhar com Jake Gyllenhaal ... Johnny Depp. Eu amo a Kate Hudson. Ela é uma das minhas favoritas," disse Tisdale à MTV News antes de relembrar seu único dia de trabalho com a estrela de 'Donnie Darko' Gyllenhaal em 2001.

"Eu estava em uma cena com ele. Eu o conheci e ele foi o cara mais legal do mundo. Na estreia do filme ele se lembrou de mim," ela disse. "Eu estive lá por um dia. Eu tive, tipo, duas falas. Porém, eu gostaria de fazer mais cenas com ele."

Agora que ela tem tempo livre em mãos, graças ao fato de não mais interpretar o papel de Sharpay nos filmes de 'High School Musical', a chance pode aparecer. E não precisa ser algo necessariamente engraçado, como seu novo filme 'They Came From Upstairs', ou algo que exija muita emoção durante uma canção como em 'HSM'.

"Talvez algo normal em breve," ela disse, falando sobre seus futuros papéis em filmes. "Quero dizer, ['HSM'] foi um musical, então talvez [eu devesse tentar] algo dramático. Isso seria tão legal."



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Ashley Tisdale em entrevista com a MTV - Parte 3"

Contador

Contador de visitas