http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Enquanto Max diz que Francine está passando dos limites com seu ciúme excessivo, a gaúcha dá a entender que prefere ficar com o ex quando sair da casa... Será que os dias de Maxine estão contados?

“Ele é só uma companhia e eu não quero uma companhia”, disse Fran às amigas, mostrando-se insatisfeita com a frieza de Max.

Já faz algum tempo que ela está aborrecida com o comportamento do namorado. A falta de paciência dele está fazendo a guria repensar a relação.

"Eu ando chateada com algumas coisas que ele fez, mas acho melhor não falar agora. Eu não sei o que quero, mas sei bem o que não quero", completou a ex-miss.

VERDADEIRO AMOR?

A carta que recebeu de Dejota na semana passada também deixou Fran balançada. Parece que ela não tem certeza se fez uma boa troca ficando com Max.

"Você se imagina com um dos dois quando sair daqui?", perguntou Josi à gaúcha, que falava do ex-namorado.

"Eu me vejo sim. Eu pretendo conversar com o Max quando sair daqui porque não quero perder a amizade dele. Ele tem um jeito diferente de gostar", disse Fran com lágrimas nos olhos, dando a entender quer mesmo é namorar seu eterno "Baby Coelhinho".

Se ela soubesse da raiva que Dejota está, talvez não pensasse assim, né?!

E agora? Vocês acham que é o fim de Maxine? Comentem :)

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Maxine com os dias contados: Fran diz que quer voltar com Dejota quando sair da casa"

Contador

Contador de visitas