http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

JOHN TRAVOLTA + CHACE CRAWFORD + JOHN MAYER

14:11 Por redação TeenStars, de Matt


Na premiere do filme 'Bolt' que aconteceu no dia 17 de novembro, John Travolta falou sobre a relação entre sua filha Ellen e Miley:

"Ela [filha de Travolta] adora Miley, que tem sido muito graciosa com Ella, a convidando para encontrar com sua irmã [Noah] para compartilhar as realidades em comum de quem faz parte de uma família famosa, entre outras coisas. Quando contei para Ella que eu estava cantando uma música com Miley, rapidinho fiquei popular com a minha filha"

Miley contou que o trabalho dela no filme 'Bolt' com Travolta está encantando sua mãe Tish Cyrus:

"Minha mãe ficou tão feliz quando soube que eu iria trabalhar com ele [John Travolta]... muito feliz! Ela disse 'Você não vai acreditar que tenho posters dele na minha parede' e eu disse 'OK. Fica com eles pra você quando encontrar com ele' "

E Miley recentemente falou sobre dois garotos. Ela contou que tem uma 'queda' pelo ator Chace Crawford, que trabalha no seriado Gossip Girl:

"Ele é muito fofo. Não estou realmente afim dele, só o acho muito bonito."

E revelou seu interesse na carreira do cantor John Mayer:

"Eu realmente adoraria trabalhar com ele"


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "JOHN TRAVOLTA + CHACE CRAWFORD + JOHN MAYER"

Contador

Contador de visitas