http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

MILEY FALA SOBRE HACKER + JUSTIN GASTON

14:14 Por redação TeenStars, de Matt


Depois da falsa notícia de que Miley teria morrido em uma acidente de carro, ela falou, um pouco confusa e irônica, ao E! sobre o hacker que invadiu sua página pessoal e divulgou a mentira:

"O que aconteceu? Eu morri, pulando de bungee jumping? O que houve dessa vez? Um motorista bêbado bateu no meu carro! Ok, muito bom. Espera. O que? Na minha página da internet? Não. Minha página na internet foi hackeada? Eu vou, tipo, beijar esse hacker."

E como foi divulgado aqui anteriormente, Justin Gaston negou o namoro com Miley, alegando que é apenas um 'amigo da família Cyrus'. Agora foi a vez de Miley falar sobre o assunto:

"Nós somos tipo... foi o que eu disse: nós não sentimos que tem um motivo para contar a todos sobre nossa vida pessoal.
Ele é como meu melhor amigo. Atualmente, Justin é uma das razões para eu gostar tanto do filme 'Bolt', nós temos muitos DVD's, colecionamos todos os filmes da Walt Disney, porque amamos animação. Nós estamos muito ansiosos por ver Bolt, apenas porque somos bons amigos.
E o que quer que aconteça na nossa vida pessoal, mantemos entre a gente. Mas nossa amizade nós queremos que todos saibam, porque é ótimo ter um amigo como ele."


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "MILEY FALA SOBRE HACKER + JUSTIN GASTON"

Contador

Contador de visitas