http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

COMO OS JONAS PAQUERAM

10:19 Por redação TeenStars, de Matt
O que os Jonas Brothers mais fazem no verão? Paqueram!

Eu aprendi a não pressionar demais (Kevin Jonas)

Minha paquera vai saber que eu gostei dela (Nick Jonas)

Eu pisco para as garotas que gosto (Joe Jonas)


Kevin Jonas
Eu dou algum sinais quando acho uma garota bonita e interessante. Na nossa turnê de verão, falamos que estávamos a procura de alguém. Pode ter certeza que eu observei muitas meninas, todas as nossas fãs são lindas. Nos shows as vezes eu observo as fãs e elas tiram fotos. É demais!
Encontro> Em um restaurante! Eu já chamei uma fã para jantar em um restaurante comigo. Acho muito romântico.

Nick Jonas
Ela vai saber se eu gosto dela. Um dos meus maiores charmes é meu jeito tímido de dizer: “Você é linda! “. As vezes no palco eu fico observando a mesma garota durante o show inteiro, e algumas músicas canto vendo a reação dela. Mas meus irmãos dizem que eu não sei ser indiscreto, então eles percebem tanbém.
Econtro: Em qualquer lugar que a garota se sinta bem. Eu já vou estar bem ao lado dela e com apenas um simples abraço

Joe Jonas
Ah cara, meus olhos são a chave. O jeito que eu olho simplesmente fala tudo, tanto nos shows, como no dia-a-dia. Mais o maior sinal de todos, é quando eu pisco. Sempre que estou de olho em alguém eu pisco, principalmente flertando.
Encontro: Em um lugar animado, e tendo também um tempo só para nós dois.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "COMO OS JONAS PAQUERAM"

Contador

Contador de visitas