http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

JONAS SE PREPARAM PARA O NATAL

14:02 Por redação TeenStars, de Matt
Veja como Nick, Joe and Kevin enfeitam a árvore e contam as tradicões de família.


VERMELHO, BRANCO E VERDE

Os Jonas Brothers – Kevin, Joe e Nick – mal podem esperar para celebrar o Natal esse ano na nova casa em Dallas. "Somos graaandes fãs do Natal," diz Kevin (com o pai Kevin Sr., mãe Denise, o irmão de 8 anos de idade Frankie e o cachorro do Nick, Elvis está em um estúdio em L.A.). Uma das preciosas tradições? Ajudar a mãe preparar as comidas, que é um "evento de 5 dias".

O SHOW DEVE CONTINUAR

Quando o assunto é o favorito enfeite da árvore de Natal, Nick, 16, olha pro seu passado como uma criança do teatro. "Eu amo os que tenho de quando eu estava em (uma produção da Broadway) A Christmas Carol, especialmente o Ghost of Christmas Past. Essas são boas lembranças pra mim.," ele diz.




OUVIR ELE RUGIR

O Rei Leão é demais para Joe de 19 anos. "Desde que eu era pequeno, esse era o primeiro que eu não via a hora de colocar na árvore todo ano," ele explica. Outra tradição presa na casa dos Jonas: usar os pijamas na manhã do Natal. "Achamos que se usarmos eles, então irá nevar," diz Joe.



AZUL BEBÊ

Decorar a árvore da família Jonas é coisa séria."É uma grande prova em nossa família colocar as luzes de Natal em volta da árvore apropriadamente. Meu pai é meio, você sabe, muito, muito meticuloso," diz Kevin, 21. E para o JoBro mais velho, o acessório que ele escolhe é "o enfeite Baby Boy.. Foi um dos meus primeiros."





SE SENTINDO 'PATETA'

"Eu fiz esse na escola," diz Frankie de 8 anos – que também é conhecido como o Bonus Jonas – um de seus enfeites feito a mão. "Mas eu amo o do Pateta," que acontece de ser o favorito do pai.




É A TEMPORADA DELES

"É o melhor," diz Kevin sobre a temporada de festas. "Ficar juntos, se arrumar, agir festivamente, dançar músicas de Natal - É o melhor. Falando nisso, estou ficando super empolgado!"

ASSISTA AO VÍDEO DOS BASTIDORES DAS FOTOS.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "JONAS SE PREPARAM PARA O NATAL"

Contador

Contador de visitas