http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Família da Miley em LA + Perucas

14:34 Por redação TeenStars, de Matt

No último dia 5 de novembro, quarta-feira, alguns membros da família de Miley foram vistos passeando por Los Angeles. O pai de Miley, Billy Ray, a irmã Noah e o irmão Braison posaram para algums fotos e estavam acompanhados também de um cachorro da raça pastor alemão.

Clicando aqui você pode ouvir uma entrevista que Billy Ray deu a Kiss FM no dia 6 de novembro. Ele fala sobre 'Hannah Montana' e sobre o carro que Miley provavelmente ganhará quando completar 16 anos.

Miley recentemente falou sobre usar perucas, em um talk show britânico chamado 'This Morning'. Ela contou que usa peruca como Hannah Montana, mas somente na TV, pois não consegue usá-la em sua vida real como Miley Cyrus.

A atriz e cantora tentou colocar peruca para não ser reconhecida pelos fans, mas no final acabou pegando fogo.

"Eu tive a idéia de tentar me disfarçar, então eu colocuqie a peruca mas ficou muito curta e era um corte masculino, então eu decidi arrumá-la. Então, eu estava sentada e de repente comecei a sentir um cheiro estranho e pensei: 'O que é isso?'. A peruca estava literalmente pegando fogo, porque eu não sabia que era um peruca de segunda mão. Eu pensei: 'Isso não vai funcionar pra mim'. Então na vida real não adianta, mas em 'Hannah Montana' sim!"

Abaixo confira o vídeo da entrevista com Miley, neste mesmo programa em que ela falou sobre as perucas:

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Família da Miley em LA + Perucas"

Contador

Contador de visitas