http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

QUESTÕES RESPONDIDAS PARA A SEVENTEEN

18:03 Por redação TeenStars, de Matt
17 Questões respondidas pelos JoBros para a revista americana Seventeen.

Quantos anos tinham quando deram o 1º beijo?


Kevin: 13
Joe: 16
Nick: 13

Por qual celebridade vocês tem uma queda?

Joe: Emma Watson
Kevin: Carrie Underwood
Nick: Sophia Bush

Qual a moda de uma garota que confunde vocês?

Todos: O estilo "Não estou nem aí" quando uma garota está vestindo moletom.

Qual o filme de garota que vocês amam secretamente?

Todos: Como Perder Um Homem em 10 Dias

Qual o seu prazer secreto na TV ?

Todos: Family Guy

Quem interpreta vocês na versão filme de suas vidas?

Joe: Corbin Bleu
Nick: Mark Wahlberg
Kevin: Christian Bale



Qual o trabalho dos sonhos?

Joe: Garoto da toalha para as líderes de torcida do Dallas Cowboy.
Nick: Presidente dos EUA..
Kevin: CEO (Diretor Geral) da Starbucks.

Se vocês pudessem trocar de lugar durante um dia com qualquer pessoa do mundo, quem seria?

Todos: Príncipe William

Quem da sua família é o mais achegado a vocês?

Nosso tio Josh, que viaja na estrada conosco.

Qual o Website favorito de vocês?

Nossa página no MySpace, mas nós usamos muito o Google e gostamos do PerezHilton.com.

Qual o fast food (comida rápida) que vocês não conseguem viver sem?

In-N-Out Burger (Grande companhia de fast food nos Eua)

Qual o seu pior hábito?

Kevin: Minha mala explode com todas as minhas roupas por todo o chão do quarto do hotel todos os dias.

Qual a última música que vocês ouviram no iPod?

Kevin: "Desperado" dos Eagles
Nick: "Let it Be" dos Beatles
Joe: Canções "cante com o Barney"

Qual a última coisa que compraram?

Todos: Um traje completo de vaqueiro numa parada de caminhão no meio do deserto do Texas às 2 horas de ontem à noite!

Com o que vocês sonharam noite passada?

Todos: Voar.

Qaunto dinheiro tem na sua carteira agora?

Kevin: Eu carrego cartões porque não gosto de dinheiro.
Joe: 42 centavos
Nick: $750

Preencham o espaço: Quando eu tinha 17, Eu era____________.

Kevin: Eu era um nerd total e eu tinha, tipo, 2 amigos, e daí eu deixei a escola e assinei o contrato de gravação. Eu também tirei minha carta de motorista — isso foi incrível

Joe: Eu lançei meu primeiro cd e tive meu primeiro ano de uma incrível turnê.

Nick: Eu não tenho 17 e nunca tive. Mas espero que [nosso sucesso] tenha se tornado multi-platina e viajado pelo mundo.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "QUESTÕES RESPONDIDAS PARA A SEVENTEEN"

Contador

Contador de visitas