http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Entrevista: Zac Efron, a maior estrela do fenômeno

Zac Efron, o maior astro do fenômeno High School Musical, acaba de completar 21 anos e está na lista concorrida dos atores mais cobiçados de Hollywood

São duas da manhã numa madrugada de domingo. Zac Efron pára de gravar um pouco no set de filmagens de "HSM3 – Ano da Formatura", em Salt Lake City, para conversar especialmente com a CAPRICHO. O ator está trabalhando desde às 13 horas do sábado e ainda tem mais três horas de ralação antes de o dia finalmente acabar. Não é fácil ser a estrela de High School Musical.

Por ter muitas cenas, ele é o cara que mais trabalha do elenco. Apesar do horário, Zac – vestindo o uniforme dos Wildcats – está bem-humorado e tão bonito quanto na ficção: a barriga lisinha, os olhos azuis brilhando e os braços torneados são os mesmos da telinha.

Neste bate-papo exclusivo, o namorado da Vanessa Hudgens revela ter admiração pela amada, confessa ser um péssimo dançarino (o que não é verdade. Veja o filme!) e diz que se considera um cara comum, como qualquer outro do planeta.Sim, além de lindo, ele também é modesto.

Você deve estar cansado...
Me perdoe, eu realmente estou.

Vi que estava filmando cenas de basquete hoje. Você joga bem?
Eu não diria que sou um bom jogador. Jogava quando era mais novo e vou confessar que não ajudava muito meu time. Minha história preferida é de quando joguei uma final, acho que na 6ª série. Já estávamos na segunda prorrogação, o jogo valia o título, e eu perdi a bola no último segundo! Os adversários fizeram um ponto de bandeja e eu fiz o favor de perder a partida para o meu time. Foi bem chato. Por isso é tão divertido voltar às quadras em HSM e driblar. Está no roteiro que os Wildcats vão ganhar, já sei que vou mandar bem dessa vez. (risos)

O que você faria se não fosse ator?
Eu nunca soube exatamente o que eu queria fazer da vida. Vou continuar atuando por um tempo, espero que por um bom tempo. Não sei o que estaria fazendo se não estivesse aqui. Provavelmente, estaria surfando em algum lugar. (risos)

Como foi o teste para o primeiro HSM?
Foi o teste mais estranho da minha vida. Durou umas oito horas. Lembro que fomos a dois lugares diferentes e, o tempo todo, ensaiamos as cenas em pares. Eles juntavam a gente para testar nossa química.

E a Vanessa estava lá, né?
Sim, ela estava. Nós fomos os primeiros a formar um par. E fomos os últimos a sair, o que era um bom sinal. Nós éramos colocados juntos quase sempre. A gente se deu bem desde o começo.

Voces se incomodam com o assédio?
A idéia de que todo mundo se importa com a nossa vida me intriga. Temos uma vida bem normal. Quando não estou filmando, o que deve ser a coisa mais incrível que eu faço, estou fazendo o que todo mundo faz. Não me preparei pra enfrentar o assédio. Estou tipo me acostumando ainda. Vem com a carreira que escolhi.

Voce lê o que falam da sua vida?
Eu não leio. Ouço o que contam pra mim, mas eu tento não pensar nisso mais. É tanta fofoca. Uma vez falaram que eu tinha morrido. Fiquei chocado. Liguei pra minha mãe para dar a notícia. Ela ficou bem chateada.

Você gosta de moda? Curte sair às compras?
Acho que sim. Sou um cara tipo jeans e camiseta. E uso chinelos todo dia. Gosto de coisas simples, por isso curto lojas como a Urban Outfitters.

Você ficou bem sexy de barriguinha de fora naquela capa da RollingStone...
(Envergonhado) Aquela é só uma das muitas fotos que tiramos no ensaio. Não acreditei quando vi aquela capa.

Mas você virou o cara mais popular do mundo depois dela.
Não me acostumei com essa história. É meio engraçado. Espero que ninguém fique decepcionado quando me encontrar de verdade. (risos) Sou apenas um cara comum. É o que eu digo sempre.

Tem gente que te acha perfeito. É o que você quer ser?
Imagina, sou um pessoa tão imperfeita. Sou como qualquer outro garoto. Estudei em escola pública e comecei a atuar na 8ª série. Meu estilo de vida é bem classe média. Eu praticava esportes, tinha boas notas na escola, mas nada extraordinário. Algumas portas se abriram pra mim e eu aproveitei as chances. Foi o que aconteceu comigo.

Entao foi só sorte?
Acho que grande parte foi estar no lugar certo na hora certa. E causar boa impressão ao tratar muito bem quem trabalha comigo. (risos)

Quando você percebeu que "HSM" seria um sucesso?
Quando vários amigos meus me chamaram para olhar o iTunes. "HSM" estava no top 5 dos álbuns mais comprados. Na hora, pensei que era piada. O filme nem tinha estreado ainda. Isso era uma semana antes. Naquela hora, achei que HSM poderia ser algo muito especial.

Qual foi sua maior dificuldade em todos os filmes?
Definitivamente, eu não sou dançarino. Não mesmo. Sou sempre o último a pegar a coreografia. Sério. Acho que é algum problema de ritmo. Sempre tenho que fazer mais uma vez! (risos) Meu número com o Corbin no ferro-velho é incrível, mas foi a coreografia mais difícil que eu já fiz em toda a minha vida.

É por isso que você não sai para dançar à noite?
(Risos) Acho que não gosto muito mesmo. Sempre fiquei longe do agito. Eu gosto muito do meu estilo tranqüilo. É melhor sair com os meus amigos e com a minha família.

Como você descreveria sua namorada?
É incrível trabalhar com ela. Vanessa é bonita, talentosa e divertida. E nós nos sentimos bem um com o outro.

Ela disse que você é perfeccionista. É verdade?
Sempre dou 100% num trabalho. No fim do dia, eu gosto de sair sentindo que eu dei o meu melhor em cada cena que fiz. Se eu conseguir isso, estou feliz. Não tenho preguiça. Acho que ela está certa! (risos)

E a Vanessa também é?
Ela é ótima. É muito natural diante das câmeras. Vanessa nunca erra, principalmente na hora das músicas. Eu me surpreendo com a habilidade que ela tem de cantar qualquer nota. Pego umas dicas com ela.

Com tanta coisa acontecendo, você fica confuso com o seu futuro?
Ah, sim, todo dia! Tem tanta decisão nova pra tomar. Sem dúvida, eu estou muito confuso. (risos)

Você se vê como um John Travolta, tipo o novo rei dos musicais?
Adoraria ter uma carreira como a do Travolta. Seria um sonho! Ele é bem legal e muito gentil. Foi incrível trabalhar com ele em Hairspray.

É verdade que você estará no remake de Footlose?
Sei que estão trabalhando no roteiro. Eu adoraria participar de um projeto como esse. Eu amo o personagem!
Voce tem algum objetivo para o futuro?
Quando comecei a atuar, não tinha metas. Era mais um hobby. Eu não tenho planos. Estou indo na direção em que o vento me leva.

MAIS ZAC EFRON:


Créditos: DisneyTeen

( Por Favor Não Copie, Procure A SUA Fonte ! )

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Entrevista: Zac Efron, a maior estrela do fenômeno "High School Musical""

Contador

Contador de visitas