http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Pedimos Sinceras Desculpas

11:58 Por redação TeenStars, de Matt
Oi pessoal... aqui é o Matheus. Estamos aqui para dizer que está ocorrendo uma confusão entre este blog e o Nosso: Hannah Montana e High School Musical - Profile. A questão é:

• HTML:
O nosso Blog detectou o HTML da Nova Rádio Disney que estava no Megamix Disney. Pegamos e o dono do Megamix, Felipe Maia ["Paint" ^^], nos xingou e se passou por outras pessoas para nos xingar. Porque tudo isso ? Porque ele tem medo de o nosso blog crescer e ultrapassar o dele junto com as visitas. Além disso, o blog dele tem mais visitas porque é mais velho e eu coloquei o contador de visitas á pouco tempo. Ele não pode compartilhar essa Rádio, ou quer ser egoísta ? Eu estou compartilhando com todos... afinal, quem quizer deixa o seu e-mail na Cbox que eu mando. Aqui está a Rádio do Megamix Disney atual:

• Créditos:
Esse é o outro motivo. O Problema é que ele gosta de que o Blog dele receba créditos por TUDO ! O que mostra que ele está errado será o seguinte conjunto de prints:

Cliquem aqui para ver como eu coloco os créditos do Blog dele.

Agora Cliquem aqui para ver o que ele postou após isso.

Agora se vocês acham que eu estou errado, vejam como ele posta os créditos de outros blogs.

É justamente por isso que o Megamix Disney é um blog desonesto e trapaceiro. Eles se gabam porque o Blog tem mais visitas do que outros... e ainda destroem amizades e outras coisas a mais. Por isso eu aconselho que não confiem em um tipo de blog desse, e que não visitem também !

OBS: Isso é apenas um conselho !

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Pedimos Sinceras Desculpas"

Contador

Contador de visitas