http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Entrevista com os Jonas Brothers sobre o DC Games

16:32 Por redação TeenStars, de Sayoni F.


Joe Jonas assume que é um cara competitivo até com os irmãos. "Sempre estamos em times diferentes e nunca nos vêem jogando juntos. Quando estamos no campo, é hora de competir, é sério", contou o integrante do Jonas Brothers antes do Disney Games. O especial, que irá ao ar de 5 a 26 de setembro, todas as sextas-feiras, às 19h no Disney Channel, reuniu mais de 50 estrelas da Disney do mundo inteiro para participar de uma gincana nada convencional. Além dos Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez, Mitchel Musso, David Henrie e muitas outros artistas irão correr, pular obstáculos e viver muitas aventuras em uma série de programas semanais de meia hora, durante o mês de setembro.

Nós conversamos com Joe e Kevin Jonas para saber como eles se prepararam para a competição:

É a sua primeira vez no Disney Channel Games?
Joe: Sim! Competir pela primeira vez é incrível. O pessoal é demais, todo mundo é simpático. E, você sabe, estar aqui é a melhor coisa. Acho que aqui, que é quando realmente se pode conhecer e descontrair com toda a galera da Disney.

E você, Kevin? Está preparado?
Kevin: Sou o capitão do meu time, Os Cometas. Todo o mundo que está no time é simplesmente fenomenal. Somos todas da mesma altura, o que nos dá algum tipo de vantagem. Perdemos no primeiro dia, mas eu disse ao meu time que perdemos agora, mas nós nunca sentiremos aquilo novamente. Acho que foi por isso que ganhamos depois.

Vocês estão em times diferentes. Vocês realmente são competitivos e estão determinados a ganhar um dos outros?
Joe: Sim. Somos muito competitivos. Sempre estamos em times diferentes e nunca nos vêem jogando jutnos. Quando estamos no campo, é hora de competir, é sério. Mas também tem muita brincadeira e é muito divertido.
Kevin: O nível competitivo definitivamente é, de um a 10, perto de 15, especialmente com meus irmãos. Em cada disputa em que fiquei mão a mão com o Joe ou Nick, como em linha de empate, tenho que dizer que os venci ambas as vezes. Terminamos como número um e acho que levaremos para casa o ouro, eu espero.

E quem vai ganhar?
Joe: obviamente, o meu time. Os Furacões vencerão tudo. O resto dos times depois pode decidir quem chega por último, ou em terceiro, quarto...

Vocês estão em turnê com a Demi Lovato. Você deu algum conselho para ela com relação à isso?Joe: Falamos com a Demi sobre se apresentar na frente de muitas pessoas. No ano passado, ficamos realmente surpreendidos com a quantidade de gente que esteve aqui e ficamos um pouco nervosos.

E vocês vão se apresentar no Disney Channel Games? Que músicas vão cantar?
Joe: Bom, vamos cantar That's Just The Way We Roll, SOS, e Burning Up, do nosso novo disco.

Vocês têm alguma experiência com esportes?
Kevin: Sempre fui um sujeito esportivo. Adoro os esportes, mas sempre pratiquei esportes que não são de equipe, e sim esportes solo. Como jogo de boliche, salto com vara... Eu sempre fiz ginástica também e uma das coisas importantes para mim agora mesmo é o golfe. Eu sou um grande jogador de golfe.

Qual foi o jogo mais legal até agora?
Joe: Minha competição favorita foi construir uma carruagem. Foi muito divertido. Outra vez tive que levantar três garotas que estavam sobre a carruagem também foi bem legal. Fiquei impressionado.

Se sentiu como Hércules?
Joe: Sim, exatamente. Eu me senti como o Hércules. Estava levantando aquela grande carruagem.

Última pergunta: Por que o público deveria assistir os Disney Channel Games?
Joe: O público tem que assistir os Disney Channel Games simplesmente porque quer ver o meu time ganhar e se divertir muito. E realmente vão ver alguma competição fraterna. Vai ser divertido. Não percam.
Kevin: Pessoas tem que assistir os Disney Channel Games por uma única razão, apenas uma só. A competição é real, a emoção é real, e o nível de intensidade é muito mais alto que no ano passado. Estamos aqui para ganhar, e não há um time que queira ir para casa sem aquele ouro.O programa irá ao ar de 5 a 26 de setembro, todas as sextas-feiras, às 19 horas, no Disney Channel.


Fonte: Capricho!
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Entrevista com os Jonas Brothers sobre o DC Games"

Contador

Contador de visitas