http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Miley Cyrus, sem culpas

09:06 Por redação TeenStars, de Anônimo
Ela protagoniza um seriado, seus CDs vendem muito, os shows lotam e a conta bancária tem milhões.
Aos 15 anos, a atriz de Hannah Montana é uma popstar e já virou alvo dos curiosos de plantão. Rola um boato que a Miley até já ficou de castigo por causas de algumas poses que vazaram na net. Ué, mas castigo não é só para garotas normais?


Você acha que perdeu a chance de viver uma vida normal?

Sim, às vezes. Mas pelo menos eu consegui ir ao baile de formatura de um dos meus melhores amigos!


Se tocasse uma das suas músicas no baile, ia dançar?

Ah, claro! É por isso que eu as escrevo.

Não componho para os outros, mas para mim! Esta é a melhor maneira de descobrir do que você gosta.


Como você se diverte com seus amigos?

Amo festas do pijama e só de estar com minhas amigas, eu adoro! Também amo comer muito e assistir TV ou filmes.


O que seria uma grande surpresa para seus fãs?

Eu pareço um moleque! Gosto de esportes, de andar de bicicletas e moto. Também amo videogame!


Mas você curte moda?

Depende para onde estou indo. Na maioria das vezes eu uso roupa casual. Mas se eu tenho a oportunidade de me arrumar, entro de cabeça e acho isso divertido também.


Você tem uma rotina de beleza?

Sim, sou obcecada por pele! Eu faço esfoliação à noite e fico sempre alerta.

Gosto de ter cuidados com meu corpo, então minha dica para as fãs é que tomem cuidado com a pele enquanto são jovens.


Fonte: Revista Atrevida - Número 169 - Setembro - 2008
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Miley Cyrus, sem culpas"

Contador

Contador de visitas