http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Novos set-reports de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"!

22:18 Por redação TeenStars, de Matt
Os sites MuggleNet, HarryPotterFanZone, The Daily Record e DanRadcliffe.com divulgaram hoje novos set-reports do sexto filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Neste set-report, Daniel Radcliffe conta como é ter que fazer algumas cenas, sem dublê nenhum:
“Há uma grande lacuna no meio do fogo que eu ficarei correndo” disse ele. “Sabe, vi uma coisa na TV há um tempo atrás onde alguém estava dizendo.. - não, eu estou mentindo. Eu não vi alguma coisa na TV, na verdade alguém me contou - que uma pessoa foi até o meu dublê e disse: ‘você quem faz todo o trabalho de Daniel Radcliffe’. Desculpa dizer isso, mais sou eu quem faz quase tudo, eu sou o ‘Harry Potter’, então ele não pode fazer tudo disso. É como se todos simplesmente fizessem um acordo sem que os atores façam seus próprios papéis, e a verdade é que nós fazemos tudo que podemos, mas há algumas coisas que nós realmente não fazemos por conta da segurança, etc. Mas olha, se você quiser contar as pessoas que sou uma estrela de ação, fique muito a vontade. Você terá minha total aprovação [risos]“.
Você pode conferir isto e muito mais na tradução completa aqui.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Novos set-reports de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"!"

Contador

Contador de visitas