http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

MTV News - Rápida entrevista com Ashley Tisdale

17:37 Por redação TeenStars, de Matt
Justin Timberlake encontrou com vários amigos como JC Chasez na festa da premiere do seu novo reality show na MTV - The Phone - em Los Angeles, no dia 20/04. (...)


Quando a MTV News falou com a estrela de High School Musical Ashley Tisdale na festa, ela revelou de quem gosta de receber ligações.

"Provavelmente, quando estou bem longe [uma ligação] de membros da minha família," disse a cantora. E ela foi rápida em indicar de quem não gosta de receber ligações: "Meu ex-namorado," ela disse. (...)

Tisdale, que é a melhor amiga de pessoas como Zac Efron e Vanessa Hudgens, também revelou que os maiores nomes em sua lista telefônica não são seus antigos colegas em 'HSM', mas sim um antigo boy-bander.

"Eu tenho o do Nick Lachey," ela disse, rindo. "Eu tenho muitos amigos. Não vou nomear todos eles.

Infelizmente para Tisdale, Timberlake não está nesta lista. "Eu adoraria trabalhar com ele," ela disse. "Eu gostaria do número dele. Sabe, sério, [se eu tivesse] nós poderíamos ser melhores amigos."

Ashley também revelou o que ela faria ou não por 50 mil dólares. Escalar o Empire State Building? "Eu não sei," ela disse. "Tenho medo de altura." Beijar um cachorro de boca aberta? "Talvez". Posar nua? "Não."
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "MTV News - Rápida entrevista com Ashley Tisdale"

Contador

Contador de visitas