http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Fofoqueiros contam Fofocas !

11:27 Por redação TeenStars, de Matt
Oi pessoas ! PRAZER, eu sou o Fofoqueiro do site Hannah Montana Profile ! Bem, tenho uma notícia queente aqui ! Fresquinha, saindo do forno ! ;)

Miley Cyrus dá um selinho em Ashley Tisdale ! O que é isso Miley ?

A atriz Miley Cyrus, Hannah Montana, já se meteu numa pequena confusão, via internet, quando apareceu beijando uma amiga. Agora a atriz Miley Cyrus apareceu beijando a atriz de High School Musical, Ashley Tisdale de um jeito bem diferente. Primeiro Hannah Montana beijou Ashley Tisdale no nariz, depois fez pose de beijo sexy para os fotógrafos. Vai gostar de beijar assim lá na…..sei lá onde. Vocês podem ver a foto logo abaixo:



E agora eu pergunto: Não poderia ser o Mitchel Musso, Miley ? Vamos ver alguns comentários da turma:



Mariana

credo que nojo se fo verdade eu me matoooOOo

Camila
Olha eu sempre amei hannah e ashley ..eu tenho um giga foto das duas fui peskisas noticias pra kolokar no meu gga e quando vi o limk”O que aisso hannah montana beijando ashley tisdale” eu n acreditei … clikei pra ver mais ., e qnd vi essa foto eu axo q me deu um treco pk eu gosto mToooO³³³ DELAS

Caio
apenas um angulo ruim, q vendo assim desta forma da a aparencia de um beijo, precisam ser mais sensatos com as celebridades.. a miley está sendo mal julgada! isso num foi nada demais.. ela é mto nova pra estar sendo alvo dessas criticas.

Nanda
rsrsrs, irmã da ashley, se nem sabe escrever o nome dela epq fal portugues, ta parcendo o…….ah melhor não falar,mas q doidera,mas uma coisa se alguem consuiguir alguma foto sem ser do “agulo” ruim então posta em algum lugar…
Nao entendi seu comentário sobre falar português. Vc também deve falar ja que comenta em português. Que eu saiba o nome Ashley Tisdale, se escreve mesmo dessa maneira. Alias foi assim também que vc escreveu.

Luis Andrade
Não se esqueçam do escândalo da foto da Vanity Fair. (Google taí pra isso.)Essa Miley Cyrus tá virando outro manancial de escândalos. LOL.

Miriam

OLHA, EU AMO A HANNAH E A ASHLEY… ISSO É LOUCURA! A HANNAH BEIJANDO A ASHLEY???? ISSO É BRINCADEIRA!!!! ELAS NUNCA FARIAM ISSO!!! FIQUEM SABENDO QUE A HANNAH NÃO É QUE NEM A BRITNEY SPEARS QUE FICA BEIJANDO MULHERES POR AÍ! A HANNAH E A ASHLEY? BEIJO? NADA DISSO! É UMA BRINCADEIRINHA DELAS! MEUS OLHOS NÃO SÃO PÊNICO! VAI FALA ISSO PARA QUEM ACREDITA!!! A VÁ!!!
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Fofoqueiros contam Fofocas !"

Contador

Contador de visitas