http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Fan Número 1

21:14 Por redação TeenStars, de Matt

Parece que a Miley tem fãs de verdade mesmo... Eduard Edjeweall, de 14 anos é mais um fã Americano, louco por Miley Cyrus. Mas o que esse fã tem de diferente dos outros? Hmmm, ao saber que Miley havia saido na Revista Americana 'Vanity Fair' e que essas fotos causaram certos problemas á Miley, ele que mora em uma cidade não muito longe de Los Angeles, quando soube foi correndo á todas as bancas de revistas locais e comprou TODAS, sim eu disse TODAS as revistas da 'Vanity Fair' que a Miley saiu. Ele disse que estava economizando os 600 dólares para ir [de novo] no show da Miley, e gastou todo seu dinheiro com as revistas. "Já fui 3 veses ao show da Miley, uma vez a mais ou a menos não ia fazer diferença. Afinal, gastei o dinheiro com a Miley. Se eu fosse no show ia gastar com a Miley também!". Eduard pegou e queimou todas as revistas. "Quero que a Miley fique bem. Não quero que aquelas fotos façam dela mais um produto da media, criaticado por tudo e todos. Espero que mais ninguém se lembre dessas fotos." É parece que existem mesmo fãs loucos por você Miley... Sinceramente, eu faria o mesmo! Defendo com prazer a minha adorada Miley! Te amo minha flor! =) Comunicado pro Eduard: Eu também, nunca mais, me lembro daquelas fotos ! Fonte: OceanUp.com e miley-montana
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Fan Número 1"

Contador

Contador de visitas