Procurando sarna pra se coçar, Maíra foi atrás da Fran para saber por que a gaúcha tinha se afastado dela de um dia para outro. Fran não recebeu a pergunta com muito bom humor e as duas discutiram horrores. Acompanhe como foi:
Fran: É mais fácil se aproximar quando o time está ganhando?
Maíra: Não vejo como time. Você lembra do que o Bial falou de você ontem, de achar as coisas. Não tem que achar. Está com dúvidas, vem e me pergunta. Enfim, é por isso que você se afastou, pois eu estava do lado da Mirla?
F: Meus amigos podem fazer burrada, podem. Mas quem mexe com eles, mexe comigo. Em relação ao Flávio eu não entendo a relação de vocês.
M: Ele está consciente que eu nunca menti, que não vai rolar nada. Ele fala comigo que a gente não vai ficar. Você se afastou de mim pois acha que vou fazer o Flávio sofrer? É isso? É por isso que você parou de falar comigo.
F: Você não quer ficar embaixo do edredom com ele, mas dançar com o bumbum para cima dele você faz?
M: Qual o problema? A Pri e Milena fazem isso sempre. Ele é o único homem solteiro. Você queria que eu fizesse isso com os casados. Não tem nada a ver. E se vier a acontecer alguma coisa qual é o problema? Eu continuo não entendendo o seu motivo de se afastar de mim.
F: Eu espero que ele não se magoe. Acho que você viu o programa lá de fora, viu que a Mirla estava forte e se juntou a ela.
M: Vou te falar, se eu tivesse agindo como eu vi o jogo lá fora, minhas amizades seriam totalmente diferente. Mas eu sou de carne e osso, me dei bem com elas. Tanto é que se eu estivesse agindo com os olhos de jogador eu não faria isso.
F: Eu sou fraca com as palavras. Você é muito boa em rebater o que eu falo.
M: Se você é burra, o problema é seu.
F: Espero que você fique olhando quem é burra aqui.
M: Você vira a cara para mim, fala que eu estou fazendo o Flávio sofrer. Seja mulher e diga: eu não fui com a sua cara e pronto. Não fica se esquivando. Eu gosto das coisas claras.
F: Pode achar o que for pior de mim. Você acabou de me chamar de burra. Ninguém nunca me chamou de burra.
Maíra saiu andando e Ana veio ver se Fran estava bem, se queria falar sobre a briga:
Fran: Burra é ela, não preciso casar com jogador de futebol para me garantir na vida.
Ana: Ela queria saber por que você se afastou dela.
Fran: Eu quase meti a mão na cara dela.
Então Fran percebeu que Maíra foi até o Quarto dos Sonhos falar com Flávio sobre a briga e ficou mais p* da vida ainda.
Fran: Ela esta lá dentro falando com o Flávio. Tu me segura. Eu falei para ela que não consigo ganhar dela em uma discussão. Quando ela perde em uma discussão ela muda de assunto. Olha... Só não me deixa sozinha com essa menina, senão serei expulsa por agressão, mas meto a mão na cara dela. Eu vou respirar um pouco de ar, se não vou ter piriri.
Imaginem o climão que ficou na casa, gente! Péssimo, né?! Achei desnecessário a Maíra ir tirar satisfação a respeito disso.
A Fran fala com que ela quiser, ué! Porém a Fran poderia ter dado respostas melhores, concordam?
Quem vocês acham que teve razão nessa briga? Comentem :p
0 Response to "Francine x Maíra: a briga do dia no BBB 9 !"