Após o julgamento, o criminoso Karl Bishop, de 22 anos, foi dado como culpado pelo assassinato de Knox, e sua sentença é, segundo informam alguns sites, de no mínimo 20 anos de prisão.
Com isso, o ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista, escreveu uma nota para Robert em maio do ano passado, expressando que foi um prazer tê-lo conhecido, bem como estava sentindo muito pelos trágicos acontecimentos ocorridos. A tradução da nota é a seguinte:
"Estimado Rob,Tal nota foi disponibilizada para o público a partir da permissão da família do jovem, juntamente com uma foto de Daniel e Robert e outra imagem da mãe segurando o sexto livro da saga.
Estamos todos muito orgulhosos por tê-lo conhecido e devastados por tê-lo perdido. É simplesmente terrível escrever esta nota. Descance em Paz.
Dan XXX
Para qualquer outra pessoa que leia esta nota, lembre-se: 'Os mortos não morrem. Eles nos vigiam e nos ajudam'."
Lembrando que os produtores do filme estariam planejando criar um tipo de tributo para Robert durante a première que ocorrerá no mês de julho, incluindo um curto vídeo para recordar o jovem ator, com os familiares de Robert como convidados especiais do evento.



0 Response to "Daniel Radcliffe presta nota de despedida a Robert Knox"