Grupo britânico McFly causa tumulto e euforia no primeiro show de São Paulo. Confira os melhores momentos da noite!
Gritaria ensurdecedora, meninas coladas na grade desmaiando e sendo levadas pelos segurança, filas dando volta no quarteirão e muitos cartazes levantados para o alto. Tudo isso e muito mais aconteceu na noite de ontem (8/10), na primeira apresentação da banda McFly em São Paulo.
A abertura do show, que ficou por conta da banda BreakOut, animou a platéia com covers de Beatles, Elvis Presley e canções próprias. Mas o público estava ansioso mesmo para era ver os britânicos Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter.
Quando McFly subiu ao palco no Via Funchal, a gritaria era absurda. As meninas que ficaram perto da grade foram esmagadas e muitas delas foram sendo levadas desmaiadas pelos seguranças.
Em cima do palco, antes de começar a tocar e no meio da gritaria, os garotos deram um "oi" tímido, ofereceram um copo de bebida para a galera e pediram para as meninas fazerem mais barulho ainda. Eles pareciam se divertir com a histeria.
A música de abertura, “One For the Radio”, primeiro hit do álbum "Radio:Active", lançado em setembro, já estava na ponta da língua de todas as fãs e quem estava paradinho no chão dava para sentir o Via Funchal tremer com os pulos das fãs.Logo nos primeiros minutos de apresentação, Tom (foto acima) até tentou falar português, mas o seu “Eu te amo, São Paulo” fez com que todos na platéia rissem (inclusive o próprio músico, super simpático).
Durante o show, Tom e Dougie rodopiavam e arrasavam na guitarra. Danny cantou e se encantou com a animação do público brasileiro.
Em pouco mais de uma hora de apresentação, o público não parou de cantar e pular nem por um minuto. Fãs vieram de longe só para ver o McFly tocar...
As estudantes Juliana (14), Mariana (14) e Tainá (13), por exemplo, voaram de Manaus (AM) só para ver o grupo. A mãe delas as acompanhou até o show e comentou, brincando, que não aguentava mais ouvir as três falando sobre a banda.
"Elas andam tirando nota baixa em Matemática porque não querem mais saber de estudar desde que souberam que o grupo vinha tocar aqui", entregou para a CAPRICHO.
Numa das cenas mais absurdas e engraçadas da noite, uma fã do McFly subiu nos ombros de outra amiga e tirou a camiseta ficando somente de sutiã no meio da platéia.
Quando ela começou a rodar a blusa para o alto, conseguiu chamar a atenção de Dougie (foto acima), que reparou na cena e sorriu.
A banda se despediu das fãs brasileiras com a música “Five Colours in Her Hair” e, no final, uma surpresa: vieram vestidos com camisetas do Brasil que as leitoras da CAPRICHO, Thamiris Alves e Nina, entregaram para eles minutos antes no camarim.
Leitoras da CAPRICHO encontram os integrantes do McFly no camarim
Nina fez questão de amarrar uma pulseirinha verde e amarela no punho de Danny. "Assim você não vai conseguir colocar. Você tá tremendo muito", disse o integrante do McFly.
* Confira como foi o encontro no vídeo acima!
Logo em seguida, as meninas entregaram para cada um dos integrantes uma camiseta da seleção brasileira com o nome de cada um deles escrito atrás. Para a surpresa da dupla, na hora do bis, o grupo apareceu no palco vestindo a camisa que elas deram para eles.
"Eu não tô acreditando até agora. Me belisca! Meu Deus do céu. Aquilo foi lindo!", disse Nina, emocionada, após o show. "Posso morrer amanhã", exagerou a fã do McFly.
Na saída, fãs aguardavam no frio com cobertores o show de amanhã. As paulistanas Andréia, Carla e Cínthya estavam dormindo na fila desde segunda-feira. "Vamos só no show de quinta-feira. Não vemos a hora!", avisaram.
Vai ser difícil os caras do McFly encontrarem fãs tão alucinadas e emocionadas quanto as brasileiras. "Nós estamos abismados. Nunca vimos coisa igual", disse Danny no camarim antes de começar o show.
Fonte: Capricho
Créditos: DisneyTeen
( Se For Postar Em Outro Lugar )
0 Response to "McFly leva fãs de São Paulo à loucura!"