Esqueçam as danças, as grandes cantorias, as coreografias e toda a alegria de Zac Efron em "High School Musical". O grande astro da Disney agora se prepara para conquistar um carreira mais madura em Hollywood no filme "Me and Orson Welles".
O longa-metragem deverá ser exibido no próximo mês durante um festival de cinema em Toronto, no Canadá, e quem já conseguiu dar uma olhada na fita disse que o ator está sério e compenetrado no papel de um garoto que sonha em ser artista da Broadway.
O diretor do filme, Richard Linklater, que ficou famoso por seu trabalho em "Escola do Rock", não pensou duas vezes em escalar Zac Efron para o papel.
Afinal, o personagem é um menino de 17 anos que luta pela fama e consegue convencer Orson Welles (interpretado por Christian McKay) a dar para ele um personagem importante na peça "Julio Cesar", escrita pelo autor em 1937 com roteiro ambientado na Itália fascista.
O filme não é uma comédia e muito menos um musical. Então tanto o diretor Richard Linklater quanto Zac Efron tem um grande desafio pela frente. Será que os dois terão sucesso? "Me and Orson Welles" é baseado num livro homônimo escrito por Robert Kaplow e tem estréia prevista para 2009.
De qualquer forma, uma coisa não mudou: Zac Efron continua lindo, certo?
Créditos á mim [Sayoni Ferreira].
Fonte: Capricho
0 Response to "Zac Efron encarna papél sério em Hollywood"