http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

PRINCE CHARMING - NICK JONAS?

10:56 Por redação TeenStars, de Sayoni F.


Como devem saber, o livro sobre a biografia de Miley, "Miles To Go", terá lançamento nos Estados Unidos em abril de 2009. Mas o site Ocean Up divulgou um pequeno trecho, em que Miley fala sobre seu primeiro amor. Ela não menciona nomes, mas já se pode imaginar de quem se trata. Leia:

"'Hannah Montana' estava no ar há apenas alguns meses quando eu fui no evento beneficente Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation. Eu lembro a data exata: 11 de Junho de 2006.

Foi o dia que encontrei meu primeiro amor. Vamos chamá-lo de Prince Charming
[algo como Príncipe Encantado]. Eu não quero usar o nome dele porque isso não é sobre quem ele é ou o que eu significo para ele. É sobre como eu me senti e o que a nossa relação siginifica pra mim.

Então, estávamos nesse evento, e eu não sabia nada sobre o príncipe, exceto que soube por um amigo que ele me achava bonita. Ele veio até mim com vários garotos e se apresentou. Imediatamente, eu queria que todos fossem embora e que eu ficasse apenas com ele.

Pince Charming e eu terminamos em 19 de dezembro de 2007. O dia mais difícil: minha vida sentiu que tinha motivos para parar, mas o resto do mundo continuar. Eu estava em turnê. Pessoas estavam contando comigo."


Apenas este trecho faz ficarmos mais ansiosos para o lançamento do livro no Brasil, pois mostra o quanto Miley irá abrir seu coração para nós, fans.

Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "PRINCE CHARMING - NICK JONAS?"

Contador

Contador de visitas