http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

POPSTAR! RECEBE CARTÃO DE NATAL DE JB

17:38 Por redação TeenStars, de Matt
Postado pela revista Popstar!:

Oi Gente!

Nós nos consideramos muito felizes aqui na Popstar! Nós recebemos um cartão de natal da família Jonas! Eeek!!

E nós queremos compartilhar a coisa mais legal do ano com VOCÊS, leitores da Popstar! !! Esse é exatamente a imagem que veio no cartão de natal da família Jonas este ano!!



AH! É tão fofo!!

Falando de Natal, nós falamos um monte sobre feriados com os Jonases em 13 de Dezembro nas Bahamas no Paradise Island!

Aqui está o que os garotos tinham a dizer sobre suas tradições comemorativas favoritas!!

Como é um natal dos Jonas?

Joe: No último ano passamos em New York City e isso foi muito legal.

Kevin: Fantástico! Um de nossos natais favoritos.

Nick: Eu acho que o desse ano vai ser muito bom também, porque nós estaremos pela primeira vez na nossa casa no Texas, então estará aquecido o suficiente para jogar golf, o que eu vou adorar, mas também frio o bastante para nos sentirmos no Natal e tudo isso. E nós temos nosso tio Josh que mora no Texas e agora com nossa nova tia, eles acabaram de se casar. Família, amigos.

Joe: Eu acho que nossos avós virão também.

Nick: Vai ser muito bom, estamos muito empolgados com isso.

Estamos nas Bahamas, o que é muito estranho pra mim - Eu escuto música de Natal e estou usando chinelo de dedo! Eu nunca estive num clima quente durante o Natal!

Kevin: Absolutamente, sério, é muito engraçado. Isso é muito novo pra gente poder estar num clima quente.

Joe: Nós estávamos na California e, tipo, é super quente lá fora mas, você sabe, estamos escutando músicas natalinas e isso é algo que fazemos todo ano, ouvir música de natal, e entrar no espírito. Mas é muito mais fácil quando está um frio congelante e tem neve no chão!

Nick: Temos ouvido músicas natalinas já por 2 meses agora.

Kevin: E tudo isso começou...

Joe:no carro do Kevin...

Nick: No minuto em que coloquei outra camada de roupa, tipo outra camiseta quando era frio suficiente para que eu colocasse uma camiseta de mangas longas, eu fiquei tipo 'tá legal'! Yeah!

Kevin: Eu peguei a minha gola olímpica no outro dia! Eu fico tipo, 'tá aí' [o natal congelante]! [risadas]

Joe: Um cachecol e pronto. [risadas]

Nick: “Você está usando gola olímpica?”

Kevin: Yeah, ele fica perguntando, “Você está de gola olímpica agora?” Você sabe disso! [risadas]

Joe: Era tipo uma gola olímpica clássica "Ron Burgundy".

Kevin: Era bege...

Joe: Era um bege desbotado!

Nick: Bege desbotado, eu gosto dessa cor.

Kevin: Você quis dizer 'branco'?? [risadas]

Nick: Mais ou menos. [risadas]

O que vocês gostam de achar embaixo da árvore? Tem algo pelo qual vocês procuram todos os anos?

Joe: Presentes.

Kevin: Meias são divertidas para nós, são todas as nossas necessidades, como as nossas navalhas, as coisas que você sabe que precisa.

Joe: Meias são demais. Chellus são os melhores. Mãe! Chellus! Tipo pequenos morangos cobertos com chocolate, o melhor.

Kevin: Dar presentes também é tão legal.

Nick: A melhor coisa foi quando eu podia pagar coisas com meu próprio dinheiro, quando eu fiz 13 e eu podia finalmente ter algo que eu poderia pagar para alguém foi uma sensação ótima e aí eu me apaixonei por dar presentes, você tipo se torna daquela idade e oh, é muito mais divertido dar [os presentes].

Joe: É tão legal ver a cara deles quando tipo, “uau, eu usaria isso com certeza” ou “gostei muito disso.”

Kevin: Você já comprou o presente há um mês atrá e agora você fica tipo, eu quero entregar! Você fica indo para o seu closet ohh, aquela pessoa vai amar isso, você sabe, você simplesmente fica empolgado! Metade dos nossos presentes já estão no Texas, esperando.

Nick: Eu não tenho ido às compras. Eu ainda tenho que pegar mais presentes para algumas pessoas…

Kevin: Eu não comprei nada pra vocês, garotos, tenho que ser honesto.

Nick: Nem eu!

Kevin:OK.

Nick: Eu digo que nós simplesmente não damos presentes uns para os outros, isso seria bom.

Joe: Bem, eu já comprei seu presente.

Nick: Certo, isso fui eu tentando me livrar dessa. [risadas]

Kevin: Os presentes que importam são as coisas em que você prestou atenção em alguém dizendo, tipo, 8 meses atrás. Que eles ainda não tem ou coisas desse tipo.

Como sempre, os garotos foram hilários, super legais e tiveram muitas histórias pra compartilhar comigo!!


QUAIS SÃO AS SUAS TRADIÇÕES EM FAMÍLIA?

Fonte: JBR // Adaptação: DisneyTeen
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "POPSTAR! RECEBE CARTÃO DE NATAL DE JB"

Contador

Contador de visitas