http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Notícias da Miley

14:05 Por redação TeenStars, de Matt
PARABENS ! VC AXOU UM VALE PREMIO ! MANDE O NOME DESSA NOTICIA E O SEU NOME PARA: contato_hmp@yahoo.com.br

Curioso: Miley ama ficar descalça !



Miley Cyrus sorri como ela volta ao carro dela, enquanto entrando de um estúdio de dança no Los Angeles na quarta-feira.Enquanto ela estava caminhando atrás ao carro dela, Miley caminhou descalça como ela estava levando os tênis dela.A atriz nova de Disney 15 anos de idade revelou recentemente que ela tinha estado apaixonada por Nick Jonas, dos Jonas Brothers.“O Nick e eu amamos um ao outro… Nós ainda fazemos, mas nós estávamos entre si apaixonados. Durante dois anos ele foi basicamente meus 24/7,” Miley disse.

Que amor: Miley acredita que pode se casar com o Nick Jonas !



Depois de anos sem tocar no assunto, Miley Cyrus, estrela de “Hannah Montana”, resolveu falar abertamente sobre seu ex-namorado - Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers.“Nós nos tornamos namorados no dia em que nos conhecemos”, disse a bela para a revista “Seventeen” que estará nas bancas em setembro, afirma a versão online da revista “People”. “Ele estava querendo me conhecer, falava que eu era bonita e que ele gostava de mim. Já eu só pensava o quanto gostava dele”, revelou.As estrelas teen, que agora estão com 15 anos, nunca assumiram publicamente o namoro, que terminou no final de 2007.Miley contou que ela e Nick ainda se amam, mas a diferença é que na época eles estavam apaixonados. Depois, ficou difícil de esconder a relação de outras pessoas, e eles começaram a discutir muito. “Não era mais divertido”, revelou Miley.Miley não descarta a possibilidade de um retorno com Nick Jonas algum dia. Mesmo assim, diversos sites estão dando como certo o namoro do menino com a também estrela do “Disney Channel”, Selena Gomez, 16 anos.“Talvez ele seja meu melhor amigo para o resto da vida ou, talvez, eu acabe casando com Nick Jonas”, finalizou.


Créditos: Megamix Disney
You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Notícias da Miley"

  1. Anônimo Said,

    uau to chocada! que pena ne!

    Posted on 22 de agosto de 2008 às 20:33

     

Contador

Contador de visitas