http://img3.imageshack.us/img3/6015/rsnews.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5865/rscom.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/8382/rsmail.jpg

Entrevista com a Miley Cyrus

14:56 Por redação TeenStars, de Matt
Miley Cyrus conquistou o universo musical, a televisão, o cinema e virou rainha do mundo teen graças à série de TV Hannah Montana. Conheça um pouco mais sobre essa garota de 15 anos na entrevista abaixo.

Você cantava e dançava em frente ao espelho quando era menor?
Com certeza!Eu sempre cantava e dançava em frente ao espelho usando uma escova de cabelos como microfone! E cantava ainda mais alto no chuveiro. Eu gastava 45 minutos no banho-e ainda faço isso.

Prefere cantar ou atuar?
Atura é algo muito importante na minha vida, mas também gosto muito de sair em turnê e cantar.É tão bom ir lá e cantar no palco.Não há nada como ver os rostos na multidão e cantar coisas positivas .

Você participa da composição das musicas?
Sim, eu tiro as idéias de experiências que acontecem com a minha família e com os meus amigos.

Que tipo de musica você ouve em casa?
Eu ouço um pouco de tudo – country, rock, pop... Meus artistas preferidos nesse momento são Willie Nelson e Dolly Parton – eu adoro as musicas country de raiz que eles tocam.

Qual foi a melhor coisa que seu pai te ensinou sobre a fama?
Ele sempre fala que se você não esta se divertindo, a coisa não esta funcionando. Então, a grande lição é se divertir.

Qual a parte mais difícil da vida sob os holofotes?
Ter uma câmera em cima de você o tempo todo é frustrante, porque se você comete erros o mundo inteiro fica sabendo. Não só a sua família e os seus amigos - todo mundo!

Quando você não está gravando, tem que ajudar na faxina da casa?
Infelizmente sim. Acabei de aprender a usar as lava-louças, que é uma regra nova em casa. Parecia um filme a primeira vez que usei – deu tudo meio errado.

O que você gosta de fazer no tempo livre?
Na verdade, eu coleciono bicicletas, que é o que eu gosto de fazer no tempo livre. Eu ando uns 6 km todos os dias.

Você tem bastante tempo para assistir TV – e qual é o seu programa favorito?
Ah sim. Sou muito fã de reality shows. Gosto de programas da MTV, como The Real World, e também de coisas como America’s Next Top Model.E como eu apareci em programas como As visões da Raven e Zack e Cody gêmeos em ação , gosto de vê-los com a minha irmãzinha.Eu também vejo Friends.Um pouco de tudo!

Como você descreveria o seu estilo?
Eu uso muito as roupas da American Apparele coisinhas como meias três - quartos.

Qual é sua definição de amigo?
Eu tenho uma musica chamada True Friend, e ela diz que você tem de estar presentes nos altos e baixos momentos. Tem acontecido um monte de altos na minha vida ate agora, mas também aconteceu muita coisa negativa com as quais não é nada legal lidar – mas um amigo de verdade te acompanha em tudo isso.

Você é uma boa irmã?
Sim, eu me acho uma boa irmã. Sou a filha do meio, e meus irmãos mais velhos, às vezes, falam que sou imatura. Bom, isso é porque sou mais nova do que eles!Mas vivo chamando os mais novos de imaturos também – e eles usam a minha desculpa e não gosto disso. “Eu sou mais nova que você, o que você espera?” Eu sempre falo para eles: “Ah, por favor... não usem isso como desculpa para o resto da vida!”.

Com que comida você gosta de se acabar?
É doido, mas eu gosto de camarão. Como um prato inteiro, apesar de ser vegetariana – é o único tipo de carne que eu como.

O que mais?
Adoro tudo o que é fritura feita em casa. Batata frita camarão... Mando ver!

Como seria uma noite perfeita?
A noite perfeita teria compras, comida e a companhia dos meus amigos. Dou um jeito de fazer compras online com minhas amigas se ficarmos em casa.

A escola de verdade é muito diferente da que vemos em Hannah?
Se você fosse à minha escola, veria um lado totalmente diferente de mim! A escola é meu momento de arregaçar as mangas e estudar. Não tem faz-de-conta lá!Você faz um papel cheio de segredos no seriado...

Mas qual é o seu maior segredo?
Eu não guardo segredos porque não sou boa nisso.

Se você tivesse que ser outra personagem no programa, quem gostaria de ser?
Essa é difícil, mas acho que seria a Amber ou Ashley.

Por quê?
Porque as roupas delas são sempre lindinhas!Dicas de tapete vermelho...Minha mãe sempre me repreende por eu ser desleixada no tapete vermelho. Então, o conselho é manter a postura.

Fonte : Revsita Tam Kids e Miley BR

Pessoal não se esqueçam de visitar o HSM & HM !
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Entrevista com a Miley Cyrus"

Contador

Contador de visitas